Diversidade é tema de painel do Ampro Live Experience

O painel Somos todos iguais, mesmo! contou com a participação da apresentadora Fernanda Gentil via videoconferência; a empresária Vânia Ferrari; Marise Barroso VP de Marketing da Avon e Dilma Campos membro Comitê Women Empowerment da AMPRO, que discutiram sobre diversidade, preconceito, empoderamento.

A diversidade, o empoderamento e o novo modelo de relações nas empresas foram tratados no painel durante o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing que aconteceu no  dia 23 de outubro, em São Paulo. 

Vânia Ferrari moderou o painel que iniciou com a participação de Fernanda Gentil, jornalista e apresentadora do programa Esporte Espetacular, que falou sobre sua experiência como mulher no universo do esporte e também sobre diversidade após ter exposto sua vida pessoal - e como conduziu isto no trabalho e na imagem.

Marise Barroso, contou aos presentes sobre como a Avon, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, trata o tema da diversidade em suas comunicações.

Dilma Campos, contou um pouco sobre sua trajetória profissional e pessoal e as dificuldades que já enfrentou com o preconceito. Em dos casos apresentados, onde quase foi barrada sua entrada em prédio de luxo da cidade de São Paulo, ela emocionou o público participante do evento. 

Com o tema central do evento “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”, o evento demonstrou ao público participante do congresso, profissionais de mercado, professores, imprensa e estudantes, que o Live Marketing é o vetor do futuro da comunicação. As experiências ao vivo com as marcas, em simbiose com as ferramentas digitais, tendem a concentrar progressivamente o investimento das empresas em comunicação.

E à noite, no mesmo dia e local, aconteceu a premiação da 17º edição do AMPRO GLOBES AWARDS, elegendo os melhores cases, profissionais e fornecedor do setor. Confira AQUI vencedores do prêmio.