Empreendedorismo e protagonismo jovem serão abordados no 4º Congresso de Live Marketing

Encontro vai reunir principais players do Live Marketing no dia 11 de novembro, em São Paulo.

O AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para o próximo dia 11 de novembro, em São Paulo, vai reunir importantes nomes ligados ao empreendedorismo no painel “Menos30 Fest_Festival”. O conteúdo, organizado pela Globo, vai tratar sobre o festival de empreendedorismo e inovação que fomenta o protagonismo do jovem.

Para debaterem o tema, o painel trará a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, do Instituto Rede Mulher Empreendedora e da Aceleradora Herd, Ana Fontes; o presidente do Fórum de Juventude dos Países De Língua Portuguesa e Coordenador do Atlas das Juventudes, Marcus Barão; e a responsável pela área de relacionamento com o público jovem e o meio acadêmico, na diretoria de Responsabilidade Social da Globo, Viridiana Bertolini. A mediação será da jornalista e apresentadora da edição das 10h do Jornal da GNEWS, Aline Midlej.

Ana Fontes
Viridiana Bertolini








Marcus Barão
Aline Midlej







Sob o tema “Um mundo de Gente”, a edição de 2019 do Menos30 Fest_Festival vai refletir sobre o lugar do humano no mundo, as relações humanas com as máquinas, com a natureza e com as marcas. Diverso e para todos, o festival conta com um dia inteiro de programação totalmente gratuita, com palestras, debates, oficinas de capacitação, mentorias de negócios, feira de exposição e atrações culturais, em um ambiente que estimula a construção de redes.

O foco do painel Menos30 Fest_Festival dentro do 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing será promover uma discussão sobre o público jovem e sua relação com o consumo. Qual o papel de uma marca no contexto social onde está inserida? Essa e outras perguntas estarão em debate na mesa.

O AMPRO Live Festival é considerado um dos mais relevantes encontros dos players do mercado do Live Marketing brasileiro. No país, o setor movimenta mais de R$ 45 bilhões anuais e é o mais eficaz para transmitir valores e personalidade de marcas, produtos e serviços. O evento vai reunir representantes das principais agências e empresas fornecedoras de todo o país, bem como clientes, estudantes e docentes de cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e áreas afins.

O 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e o AMPRO Globes Awards 2019 – a maior premiação do Live Marketing no Brasil - vão acontecer das 9h às 21h00, no Palácio Tangará. Ingressos já podem ser adquiridos pelo site. Os lugares são limitados.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

SERVIÇO

AMPRO Live Experience - 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e AMPRO Globes Awards 2019

Data: 11 de novembro de 2019

Horário: das 9h às 21h

Local: Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo – SP

Mais detalhes e ingressos pelo site.

Fonte: assessoria