Livro com história e previsões para o Live Marketing será lançado durante o 2º Congresso Brasileiro em São Paulo

“Do Marketing Promocional ao Live Marketing. Below é a PQP, como diz Victor Oliva”, de Tony Coelho, traz conteúdo sobre mercado, clientes e profissionais, trajetória de ícones do setor, história da AMPRO e previsões até 2020

O diretor regional da AMPRO – Associação de Marketing Promocional no Rio de Janeiro e sócio-diretor da Conceito, Tony Coelho, lança, no próximo dia 27 de julho, o livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing. Below é a PQP, como diz Victor Oliva” (Editora Conceito – 192 pgs). O lançamento será durante o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para os dias 27 e 28 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Pensada inicialmente para contar sobre a trajetória profissional de Coelho, a obra foi ganhando corpo com os conteúdos de sua coluna Promocitários, publicada pelo Promoview, que trazem informações sobre clientes, mercado, profissionais e formação; a trajetória dos principais ídolos do autor dentro do Live Marketing; a história da AMPRO; e previsões bem humoradas para o mercado até 2020. O livro finaliza ainda com um capítulo surpresa, que será revelado no lançamento.

“O Live Marketing ganhou espaço em 2013, no primeiro Congresso Brasileiro de Live Marketing. Era restrito às agências que, até então, se autodenominavam Marketing Promocional. Mas em dois anos cresceu ainda mais para as ruas, para vida de consumidores, shoppers e gente. Daí, para as Universidades, para a academia, para o cliente e hoje já detém mais de 60% da verba do cliente, com movimentação superior a R$ 40 bilhões por ano. Já fomos Below, já fomos Marketing Promocional e muita gente queria saber mais nós. Do Below, que o Victor Oliva tão bem ‘sobrenomeou’ de PQP, passando pelo Marketing Promocional, até chegar ao Live Marketing, o leitor vai saber como a coisa aconteceu.”, afirma Tony Coelho.

O presidente da AMPRO e sócio-diretor da Rock, Kito Mansano, assina o conteúdo das orelhas do livro e o prefácio é de Elza Tsumori, conselheira permanente da AMPRO, presidente do ForEVENTOS – Fórum das Entidades do Setor de Eventos e sócia da Casa Barcelona.

Além de especialista e empresário do Live Marketing, Tony Coelho é também Professor de Língua Portuguesa e Literatura e fundador do primeiro curso de formação e especialização em Live Marketing do país. “A proposta do livro, que será o primeiro a tratar do assunto, é também ajudar quem quer saber mais sobre o setor para estudar as mudanças na Comunicação; e os estudantes que desejam conteúdo para monografias e TCCs; para o cliente que quer entender o que significa, de fato, o novo nome da atividade e suas ferramentas; e para os profissionais do mercado, que ganham um texto consistente para se apresentarem a quem pergunta: ‘O que é Live Marketing?’; mas, e especialmente, para quem quer ler e entender que o mundo realmente é ao vivo e tudo só podiam dar no que deu”, finaliza.

Após o lançamento no 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, com preço exclusivo para os participantes do evento, os exemplares do livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing. Below é a PQP, como diz Victor Oliva” poderão ser encontrados inicialmente no site www.cursolivemarketing.com.br ou pelos telefones (21) 2262-7363 e (21) 99300-4385, na Conceito Qualificação.

LANÇAMENTO: Livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing. Below é a PQP, como diz Victor Oliva”

Autor: Tony Coelho

Editora: Conceito Qualificação

Páginas: 192

Data: 27 e 28 de julho de 2015, durante o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Horário: das 16h às 16h30

Local: Business Lounge - Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP

Inscrições e informações sobre o Congresso: www.congressolivemarketing.com.br

Vagas limitadas

Fonte: Assessoria