55º Conotel Terá Exposição do Instituto Olga Kos

O 55º Conotel (Congresso Nacional de Hotéis), a ser realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março, contará com exposição de telas pintadas por alunos do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural.

Por meio do projeto Pintou a Síndrome do Respeito são oferecidas oficinas de arte gratuitas para pessoas com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down, na cidade de São Paulo.

Com a assinatura de um termo de cooperação, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) pretende sensibilizar os empresários do setor a aderirem a esta causa nobre. “As pinturas feitas pelos alunos do Olga Kos são excelente objeto de decoração para as suítes dos hotéis e áreas comuns, além de terem intangível importância social”, diz Enrico Fermi Torquato, presidente da ABIH.

O 55º Conotel acontece em paralelo à feira Food Hospitality World, destinada à hotelaria e à gastronomia hoteleira. Realizado pela ABIH e pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Resorts Brasil, o evento promete reunir grandes nomes para palestras e público estimado em mil congressistas.

Mais informações: www.conotel2013.com.br

CONOTEL 2013O 55º CONOTEL (Congresso Nacional de Hotéis), maior congresso da Hotelaria, acontece entre os dias 25 e 27 de março – no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP –, em paralelo à Food Hospitality World, evento voltado à hotelaria e à gastronomia pela primeira vez no Brasil. O Congresso é uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e do Grupo Cipa Fiera Milano em parceria com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Resorts Brasil.


Fonte: GT MARKETING E COMUNICAÇÃO