Confira os eventos de julho no Expo Center Norte

Brasil Hallyu Expo; Future Print; Expo Católica; Enactus; Fipan e 2º Congresso Nacional Unimed.

O Brasil Hallyu Expo 2019, aberto às principais tendências econômicas, culturais, políticas e de entretenimento, acontece nos dias 6 e 7 de julho. Trata-se da maior exposição sobre a cultura coreana da América Latina. O Centro Cultural Coreano no Brasil, realizador do evento, espera receber entre 20 e 30 mil visitantes nos dois dias do evento.

Entre os dias 10 e 13 de julho, o Expo Center Norte sediará a 29ª edição da FuturePrint, a mais completa feira de tecnologia de impressão e comunicação visual para os mercados de serigrafia, sign e têxtil. Durante os quatro dias, o evento espera reunir mais de 600 marcas e atrair aproximadamente 40 mil visitantes em busca de geração e transformação de negócios, networking e conhecimento, visando o desenvolvimento dos segmentos.

Considerado o maior evento de promoção do segmento católico, a ExpoCatólica volta ao seu formato original em grande estilo. A feira internacional de produtos e serviços para as igrejas e para o Turismo Religioso é a maior vitrine do segmento no Brasil e reúne mais de 200 expositores entre os dias 12 e 15 de julho.

Anualmente, líderes estudantis, acadêmicos, empresários, agentes do governo e líderes de organizações do Brasil inteiro se reúnem no Evento Nacional Enactus Brasil para mostrar como a ação empreendedora e a inovação compartilhada estão transformando vidas e criando um futuro melhor. De 17 a 19 de julho, o Expo Center Norte será o endereço deste evento que une colaboração, competição, celebração e inovação.

Profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos, se reúnem entre os dias 23 e 26 de julho para a Fipan 2019, a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service.

A Unimed do Brasil promove o 2º Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde, que acontece pelo segundo ano consecutivo no Expo Center Norte. Entre os dias 23 e 25 de julho, profissionais do setor estarão reunidos para se atualizarem acerca das mudanças ocorridas no setor, aprimorando a visão estratégica e a sustentabilidade do negócio, alinhadas às novas tendências.


Fonte: assessoria