Canais
Congressos
publicado em 08 de julho de 2020 - 21h31

Congresse.me prevê crescimento superior a 1000% no segundo ano de atuação

Para 2020, a previsão é de atingir 220 congressos e faturar 10 vezes mais do que o ano anterior.

Da Redação

A Congresse.me, primeira e maior plataforma de congressos online do Brasil, rapidamente se tornou referência global no mercado de eventos online. No primeiro ano da operação, 2019, a empresa realizou 25 eventos e congressos online, impactando mais de 160 mil pessoas e participantes de 25 países. Para 2020, a previsão é de atingir 220 congressos e faturar 10 vezes mais do que o ano anterior.

 Luiz Gustavo Borges

"Sabemos que o momento é complicado, mas estamos felizes com o que temos conquistado e, mesmo com o momento economicamente instável, conseguimos ajudar a levar conhecimento e crescemos muito com isso. A pandemia do COVID-19 tem impactado negativamente o setor de eventos e congressos, mas para nós gerou um aumento significativo pela procura da transformação de eventos tradicionais para o ambiente online. Temos empregado todo o nosso know-how para auxiliar estrategicamente as empresas que querem realizar congressos e eventos de forma 100% digital, organizada, eficiente e entregando uma experiência diferenciada aos participantes", explica Luiz Gustavo Borges, CEO da Congresse.me.

Na contramão do movimento instável, as previsões da Congresse.me são bastante otimistas. A equipe já cresceu de 8 para 20 colaboradores e já realizou mais de 60 eventos este ano. Até o final no ano a startup espera atingir a marca de um milhão de congressistas ativos e se consolidar como principal player no país para a realização de congressos no ambiente online.

Fonte: assessoria

Veja também:

19/05/2020
LIVE do Conecta Fórum Eventos apresentou e debateu resultados da I Pesquisa ABRACE/ Portal Eventos sobre impactos do Covid-19
Com audiência recorde, a LIVE teve um pico de mais de mais de 1 mil pessoas assistindo a transmissão simultaneamente no Youtube, Facebook e Portal Eventos, e visualização total superando os 5 mil espectadores, e mostrou a relevância do tema para todo o segmento, não apenas de montadoras e cenografia, mas de prestadores de serviço como um todo.
19/05/2020
Resultados da I Pesquisa Portal Eventos/ Abrace refletem as dores e apontam os caminhos para o futuro do setor
Numa parceria com a ABRACE - Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, a Eventos Expo Editora, através do Portal Eventos, realizou a I Pesquisa sobre Os Impactos do Covid-19 nas Montadoras de Estandes e nas Empresas de Cenografia através de formulário distribuído a centenas de empresas do setor e respondida por 145 empresas, um excelente retorno considerando o momento e a dimensão deste setor da indústria MICE²+FDT.
05/03/2020
37º Congresso Anual da Cocal é adiado
Evento estava previsto para os dias 9 a 12 de março em Lima, Peru.
12/02/2020
ABIMAPI e ABICAB realizam o 17º Congresso Internacional das Indústrias
Evento acontece em março, em Florianópolis, e receberá mais de 300 participantes entre representantes de empresas nacionais e internacionais, fornecedores e parceiros.
Newsletter
Receba as novidades