Congresse.me prevê crescimento superior a 1000% no segundo ano de atuação

Para 2020, a previsão é de atingir 220 congressos e faturar 10 vezes mais do que o ano anterior.

A Congresse.me, primeira e maior plataforma de congressos online do Brasil, rapidamente se tornou referência global no mercado de eventos online. No primeiro ano da operação, 2019, a empresa realizou 25 eventos e congressos online, impactando mais de 160 mil pessoas e participantes de 25 países. Para 2020, a previsão é de atingir 220 congressos e faturar 10 vezes mais do que o ano anterior.

Luiz Gustavo Borges

"Sabemos que o momento é complicado, mas estamos felizes com o que temos conquistado e, mesmo com o momento economicamente instável, conseguimos ajudar a levar conhecimento e crescemos muito com isso. A pandemia do COVID-19 tem impactado negativamente o setor de eventos e congressos, mas para nós gerou um aumento significativo pela procura da transformação de eventos tradicionais para o ambiente online. Temos empregado todo o nosso know-how para auxiliar estrategicamente as empresas que querem realizar congressos e eventos de forma 100% digital, organizada, eficiente e entregando uma experiência diferenciada aos participantes", explica Luiz Gustavo Borges, CEO da Congresse.me.

Na contramão do movimento instável, as previsões da Congresse.me são bastante otimistas. A equipe já cresceu de 8 para 20 colaboradores e já realizou mais de 60 eventos este ano. Até o final no ano a startup espera atingir a marca de um milhão de congressistas ativos e se consolidar como principal player no país para a realização de congressos no ambiente online.

Fonte: assessoria