EMS leva seu Programa de Visitas a Congresso Internacional de Turismo Industrial

A empresa participa com o case de um dos painéis do evento entre os dias 15 e 17/8.

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, que ingressou no circuito de Turismo Industrial da cidade de Hortolândia em julho deste ano participa do 3º Congresso Brasileiro e 1º Internacional de Turismo Industrial, em São Bernardo do Campo (SP). Entre os dias 15 e 17, representantes de diversas cidades do país e do exterior, e dos mais variados segmentos industriais, estarão reunidos na cidade para debater a prática, trocar experiências, desenvolver discussões técnicas e fazer visitas monitoradas a algumas empresas locais.

Como parte da programação, a EMS fez ontem (15), primeiro dia do evento, uma apresentação no painel de cases, falando sobre seu Programa de Visitas, que recebe aproximadamente 3.500 pessoas todos os anos no complexo industrial de Hortolândia. "Mais do que abordar quem somos, o nosso Programa de Visitas mostra o que fazemos para cuidar das pessoas. Demonstra a nossa seriedade na produção de medicamentos, na promoção da saúde e nas ações de responsabilidade social, que entregam de fato bem-estar", disse Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional, ao final da apresentação da EMS.

Os debates apontaram para uma importante constatação: a de que, em um mundo em que a transparência é cada vez mais valorizada e requisitada, promover experiências de marca e aproximações a partir de programas de portas abertas é uma iniciativa fundamental e assertiva para as corporações gerarem engajamento e fidelização.

"Poder apresentar esse nosso projeto e trocar experiências com outras empresas foi de grande valia para todos nós", afirma Josemara.

SERVIÇO

3º Congresso Brasileiro de Turismo Industrial / 1° Congresso Internacional de Turismo Industrial

Data: 15 a 17 de agosto de 2019

Horário: 5ª e 6ª-feira, das 8h00 às 18h00; sábado, das 8h00 às 13h00.

Local: Av. Sen. Vergueiro, 400 – Centro – SBC/SP

Fonte: assessoria