Eventos Brasil 2019 levará ao Ceará três dias de imersão no universo de eventos e sua cadeia produtiva

O 28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos acontecerá de 2 a 4 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará.


Um mercado que movimenta no país investimentos em torno de R$ 210 bilhões/ano em eventos corporativos e R$ 16 bilhões em eventos sociais, representando 4,3% do PIB Nacional, merece um encontro à altura. O EVENTOS BRASIL – 28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos, acontecerá de 2 a 4 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, reunindo profissionais e empresas de diversos segmentos ligados ao setor de eventos para troca de conhecimentos e networking.

O evento, com promoção e realização da ABEOC Brasil – Associação Brasileira das Empresas de Eventos e ABEOC-CE, tem como tema principal o IMPACTO DOS EVENTOS NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO BRASIL, que será tratado durante o painel de abertura.

O Congresso tem expectativa de receber 1200 participantes, entre empreendedores da cadeia produtiva do turismo de eventos e negócios do Brasil. Eles também participarão de palestras, outros painéis, e oficinas englobando tendências, resultados, tecnologia, capacitação, mídia, estratégia, sustentabilidade, criatividade, interatividade, vendas, formação de preços, empreendedorismo feminino, turismo de experiência, política e legislação. Entre os nomes que compõem a programação estão: Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil; Jeanine Pires, diretora da Pires e Associados; Milena Palumbo, diretora regional Gl Events; Rachel Araújo Campos Ramos, diretora da Event Design Collective Brasil; Elaine Pires, CEO da Eficaz; Ivana Bezerra , presidente do Visite Ceará; Marcos Freitas, CEO da Seja Alta Performance; Nehemias de Menezes Ramos, diretor da Win Eventos; Paulo Abrahan Carnio, diretor geral do Grupo Sne de Audiovisual e Cenografia; Marco Aurélio Cabral, diretor da Engaja Comunicação; Marcelo Martins, especialista em logística e sócio diretor da Triple M E Logpax; Marlos Távora, fundador e diretor de operações da Chatbot Maker; Milena Auip, coordenadora do curso de eventos da Unifor, e muitos outros.

Também o CEO da Eventos Expo Editora, publisher da Revista Eventos, Sergio Junqueira Arantes, proferirá palestra no segundo dia do evento, sob o tema "A Relevância e o Protagonismo da Indústria MICE²+FDT".

Além disso, haverá espaço para Rodada de Negócios, apresentação de trabalhos científicos e, claro, visitação à Brasil Expo Eventos, uma feira com visitação gratuita e a presença do Governo Federal, Banco do Nordeste, Abrasel, CNC, Hotel Sonata, Looplay e muitos mais.

A programação completa está no site onde também podem ser feitas as inscrições.

SERVIÇO

EVENTOS BRASIL – 28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos

Data: 2 a 4 de dezembro

Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Fonte: assessoria