Exprotel é referência na Região Sul

ABIH-SC reúne, na capital catarinense, empresas de diversos Estados para apresentar novidades em serviços, produtos e equipamentos para o setor

O setor de produtos e serviços especializados no segmento de hospedagem, alimentação, higiene e limpeza e novas tecnologias tem encontro marcado em Florianópolis (SC) de 25 a 27 de abril, no CentroSul. Nesse período, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC) estará realizando a 24ª edição de sua tradicional Feira de Produtos e Serviços para Hotéis - Exprotel, evento que a cada ano vem atraindo maior número de participantes.

A Exprotel integra a programação do Encatho - Encontro Catarinense de Hoteleiros que este ano chega à sua 26ª edição com uma programação que inclui reuniões, palestras, fóruns, debates, oficinas especializadas, seminário, simpósio, entre outros.

A 24ª Exprotel vai apresentar novidades em serviços, produtos e equipamentos para a hotelaria, entre lançamentos de cama, mesa, banho, móveis, telefonia, informática, novas tecnologias, segurança, gestão de serviços, decoração, além de alimentação, bebidas e produtos de higiene e limpeza.

A organização já comemora o sucesso de mais esta edição da feira. Faltando cerca de 30 dias para o grande encontro da hotelaria catarinense, todos os espaços disponíveis para locação já haviam sido comercializados. "Este é o resultado dos negócios gerados a cada evento. São centenas de hoteleiros em busca de novidades, qualidade, produtos diferenciados e, é claro, bons preços", comenta o presidente da ABIH-SC, João Eduardo Amaral Moritz.

Neste ano já confirmaram participação Mannes; Realgens; CmNet; Desbravador; Harus; Kuerten; Check-in; Colau; Beaulieu do Brasil; Pavanny; VBC; Copapel; Harba; Super Safe Cofres; Sabie; Toalhas Atlantica; Sabbia; Tomberlin; Relevo Guardanapos; Onity; Indústria Têxtil Porto Franco; Tec Control; Profiline; New Security; Master Line Móveis; Eletrolux; Kaba; Saga Systems; CentroSul; Altenburg; Faber Castell; Sentax; Multform; Esdel; Pioneira Sul; Multigrafics; Baia Norte; Águas Pedra Branca e Chen-Dry.