Canais
Congressos
publicado em 01 de outubro de 2019 -  8h52

Impacto dos eventos no desenvolvimento econômico é tema do Congresso Eventos Brasil 2019

O mercado de eventos, congressos e convenções movimenta investimentos de R$ 200 bilhões/ano no Brasil, segundo dados do Ministério do Turismo.

Da Redação

Para debater a importância deste segmento e o impacto dos eventos no desenvolvimento econômico do Brasil, Fortaleza recebe, entre os dias 2 e 4 de dezembro, o Congresso Eventos Brasil 2019 - Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos. Em sua 28ª edição, o Congresso acontece no Centro de Eventos do Ceará, na capital cearense, reunindo mais de mil profissionais dos mais de 45 segmentos que formam a cadeia produtiva do setor de eventos de todo o Brasil.

Dentro da programação, os empreendedores e demais participantes poderão participar de palestras, painéis e oficinas sobre tendências de mercado, tecnologia, empreendedorismo feminino, turismo de experiência, além de espaço para rodada de negócios, network e apresentação de trabalhos científicos. A programação completa está disponível no site.

O Congresso Eventos Brasil é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Eventos - ABEOC/Brasil e Associação Brasileira de Empresas de Eventos no Ceará - ABEOC/CE.

Fonte: assessoria

Veja também:

03/10/2019
Gramado foi mais uma vez anfitrião do Congresso Holístico Internacional
Pessoas de mais de 20 estados estiveram presentes e vivenciaram momentos transformadores.
27/09/2019
Organiza Brasil e Personal Organizer desembarcam em São Paulo para edição 2019
Leroy Merlin é parceira pelo segundo ano consecutivo e contará com palestras exclusivas e casa modelo.
04/09/2019
"Pensar Fora da Caixa" reuniu profissionais da produção de eventos em Congresso inédito no setor
Realizado no Maestra Convention Center, em Foz do Iguaçu, o evento nasceu da iniciativa da Travel Solutions Brazil (TSB) e Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention.
04/09/2019
Eventos Brasil 2019
Congresso no Ceará debaterá o lugar do setor na economia nacional.
Newsletter
Receba as novidades