Primeira edição do Câncer com Ciência

Destinado a pacientes, familiares, cuidadores e interessados no tema, o 1º Congresso Digital para Pacientes com Câncer é gratuito e acontece de 20 a 30 de novembro.

Com o intuito de proporcionar acesso a informação gratuita e com qualidade para pacientes, familiares, cuidadores e interessados no tema, a Execution Health, primeira agência de comunicação do mercado brasileiro planejada em um modelo híbrido de negócio com impacto social, anuncia o 1º Congresso Digital para Pacientes com Câncer do Brasil. O evento acontece do dia 20 a 30 de novembro e vai dispor na plataforma on-line mais de 25 salas de conferências digitais durante esse período.

Apresentado através de um plataforma educacional desenvolvida especialmente para atender vários tipos de câncer, o Câncer Com Ciência abordará temas sobre leucemias crônicas, câncer de mama, pulmão, próstata, pâncreas, ovário, tireóide, infantil, colo de útero entre outros, como também dará dicas sobre direito de pacientes, o papel dos cuidadores, a medicina integrativa, os cuidados paliativos, coach câncer etc.

Durante o congresso será possível encontrar vídeos com o Doutor Antônio Carlos Buzaid, diretor geral do Centro de Oncologia da Beneficência Portuguesa de São Paulo e membro do comitê gestor do Hospital Albert Einstein, falando sobre câncer e especificamente sobre o câncer de mama, desde o diagnóstico, tratamento e como lidar com efeitos colaterais. Também fará parte do acervo de vídeos a nutricionista Thais Cardena que falará sobre como a alimentação e exercícios durante o tratamento, assim como Antonieta Barbosa, autora do livro “Câncer, direito e cidadania”, que atualmente está em sua 16º edição, abordará o tema sobre os direitos do paciente com câncer.

Entre os patrocinadores, apoiadores e parceiros de conteúdo já confirmados para o congresso estão a Farmacêutica Roche, os hospitais Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Nove de Julho, Santa Catarina, IBCC, Grupo de Hospitais Americas Serviços, assim como as entidades ABIFIC, ANAHP e INTERFARMA. Parte dos lucros obtidos com a publicidade gerada para o Câncer com Ciência será destinada para os projetos de apoio aos pacientes da ABRALE.

SERVIÇO

1º Congresso Digital para Pacientes com Câncer do Brasil - Câncer com Ciência

Data: 20 a 30 de novembro de 2018

Valores: Gratuito

Mais informações sobre o congresso aqui.

Para mais informações sobre as transmissões clique aqui.

Fonte: assessoria