Ribeirão Preto realiza 15ª edição do Congresso Estadual da APEPREM

Evento discute implicações da Reforma Previdenciária nas áreas pública e privada e tem apoio do Nacional Inn Hotéis.

A cidade de Ribeirão Preto, destaque no cenário paulista e brasileiro pela pujança econômica e logística, receberá a 15ª edição do Congresso Estadual da Apeprem - Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios. Evento se dará de 8 a 10 de abril no CCRP - Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999). A grade de palestras e painéis traz grandes nomes do segmento e oferecerá aos participantes vários minicursos.

Daniel Leandro Boccardo

Daniel Leandro Boccardo, presidente da Apeprem, sustenta que o encontro vai oferecer o que há de mais atualizado na gestão previdenciária. “Realizar evento tão oportuno e relevante em Ribeirão Preto leva em conta as credenciais notórias do município em diferentes aspectos do desenvolvimento, na história recente do país. É o reconhecimento pela perfeita combinação entre diversificação e competência produtiva e gerencial", assegura Boccardo.

A organização do 15º Congresso Estadual da Apeprem prevê a adesão de 500 participantes do Estado de São Paulo e do Brasil. Na programação, a PEC 06/2019 da Reforma Previdenciária e a Reforma dos Servidores Públicos. O congresso conta com apoio do município de Ribeirão Preto, da Secretaria da Previdência, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e contará com grandes nomes da área de Previdência Pública. Os hotéis Nacional Inn e Dan Inn, bandeiras da Rede Nacional Inn Hotéis, são parceiros do evento e garantem valores de tarifa especial aos participantes.


Fonte: assessoria