São Paulo recebe o CONAREC 2018

Maior congresso de relacionamento com clientes do mundo, evento reunirá especialistas que vão debater mudanças e tendências do relacionamento com o pós-consumidor.

“Desvendando o pós-consumidor: a transformação inevitável” é o tema do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente) deste ano, maior e mais importante evento de relacionamento com clientes do mundo. O evento deste ano, que será realizado nos dias 4 e 5 de setembro, traz as grandes tendências sobre comportamento e relacionamento com o consumidor. O CONAREC é um guia imprescindível para compreender e mapear as melhores práticas, inovações e ideias para reorientar a gestão de clientes, reunindo mais de 240 palestrantes, sendo mais de 70 CEOs.

“Na edição deste ano, o CONAREC vai discutir uma tendência importante: a ascensão do pós-consumidor, uma nova mentalidade que une consumidores de diversas gerações e perfis e que se caracteriza pela intolerância com a burocracia, impaciência com regras preestabelecidas e insatisfação com tudo que represente perda de tempo”, afirma Jacques Meir, diretor executivo de Conhecimento do Centro de Inteligência Padrão (CIP). “Essa nova mentalidade do consumidor obrigada as empresas a serem transparentes, mais ágeis e capazes de prover experiências mais intensas, eliminando tudo que significa obstáculo para transações. Esse mindset muda também a forma de se viver em sociedade e pode mudar até mesmo a organização política”, explica.

O evento contará com a presença de palestrantes ilustres e referências mundiais em comportamento e tendência do consumidor, como Joe Pine, cofundador da Strategic Horizons LLP, que falará sobre “O pós-consumidor: uma visão do cliente que está reescrevendo as regras e impondo um novo mindset para o mercado e a sociedade”.

Outros dois nomes de peso são Eddie Yoon, fundador da EddieWouldGrow, que vai falar sobre “Os superconsumidores e o novo mindset que está mudando e desconstruindo negócios mundo afora”, e Michael Solomon, o guru do comportamento dos consumidores e professor de marketing da Saint Joseph’s University, cujo tema da palestra será as “7 verdades essenciais do marketing e por que você deve ignorá-las”.

Grandes nomes do varejo e do marketing de empresas multinacionais e nacionais participarão das palestras e dos workshops, contribuindo com novas visões de negócios, modelos, conceitos e tendências de futuro do pós-consumidor.

Entre os confirmados para participar do evento, estão: Paulo Correa, CEO da C&A; Conrado Leister, country managing director do Facebook & Instagram Brazil; Flávio Dias, presidente da Via Varejo; João Campos, CEO da Pepsico Brasil; Juliano Ohta, CEO da Telhanorte; Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour Brasil; Agricio Silva Neto, CEO da Claro TV; João Pedro Paro, presidente da Mastercard; Eduardo Fischer, co-presidente da MRV Engenharia; Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann; Luis Gutiérrez, diretor-presidente nas áreas de Auto e Seguros Gerais do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Paulo Miri, presidente Home Appliances Brasil da Whirlpool; Marco Stefanini, global CEO and founder da Stefanini; Roberto Medeiros, CEO da Multiplus; Iuri Miranda, CEO do Burger King; Michel Sarkis, diretor-presidente do Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo); Fabio Avellar, VP de Experiência do Cliente da VIVO, entre muitos nomes grandes executivos.

O CONAREC é organizado pelo Grupo Padrão e será realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Confira aqui a programação completa.

Fonte: assessoria