Skålegas participam de painel no Smart City Business Brazil Congress & Expo 2019

Evento será realizado de 22 a 25 de julho, no Transamérica Expo Center São Paulo.

O Skål Internacional de São Paulo destaca a participação de dois de seus membros em painel do Smart City Business Brazil Congress & Expo (SCBBrC&E), que será realizado de 22 a 24 de julho, no Transamérica Expo Center São Paulo.

Patrícia Sevilha
Eduardo Sanovicz

Com mediação de Patrícia Sevilha, diretora da Marketing Places Brasil, e palestra de Eduardo Sanovicz, presidente da Abear – ambos skålegas, dia 24 de julho, das 14h às 15h30, a Arena 2 do evento será palco para o Painel 15, que abordará o tema “Destinos Turísticos Inteligentes: uma arma da competitividade”.



Aristides Cury
O debate conta também com a participação de Anderson Correa Boeira, Secretário Adjunto de Governança e Desenvolvimento de Gramado; Aline Cardoso, Secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo; Ana Paula Vilaça, Secretária de Turismo, Esportes e lazer de Recife; e Andrea Nakane, diretora Mestres da Hospitalidade.

“É crescente a participação de skålegas que levam para outros setores econômicos a pauta do Turismo e fazem valer a importância da atividade para o desenvolvimento social dos destinos nacionais e internacionais”, afirma Aristides Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo.

Fonte: assessoria