Agência Haute apresenta a 2ª edição da Bud Mansion

Sucesso em 2013, Bud Mansion ganha calendário de 32 dias de programação intensa durante o Campeonato Mundial de Futebol com bar, telão, salão de jogos, shows, festas, cinema, desfiles de moda, e muito mais.

Para exibição dos jogos do Campeonato Mundial de Futebol, a agência Haute, em parceria com a Budweiser, criou a segunda edição do projeto Bud Mansion. Um espaço de aproximadamente 1500m² localizado na Avenida Europa será a sede de um extenso calendário de atividades oferecidas no período de 12 de junho a 13 de julho. Nos dias de jogos do Brasil na competição a programação promete esquentar. Ganhando ou perdendo, no fim a festa é garantida com shows, participações exclusivas e Djs.

A Haute preparou uma programação bem diversificada e exclusiva para os convidados. Extrapolando a ideia de apenas receber o público para assistir aos jogos, a agencia investiu na ideia de uma espécie de clube para ser o “QG” de amigos durante o campeonato. Para criar o clima de jogo, haverá bar, telões, arquibancada, entre outros atrativos. A sala de jogos será equipada com mesas de sinuca, pebolim e beer pong e toda segunda-feira será de Poker Night, esporte que tem atraído cada vez mais adeptos famosos.

Trazido para o Brasil pela Haute, o campeonato Budweiser Poolball, que consiste em uma mesa de sinuca gigante (7 X 3 metros) onde o competidor joga com os pés e bolas de futebol, promete animar o publico. As mulheres também terão direito a uma programação especial. A Haute 4 Girls, núcleo feminino da agência, vai tomar conta de eventos como o Circuito Cau Saad, com diversas atividades físicas e dicas de saúde, Campeonato de Tranca, desfiles de moda, dentre outros.

Domingo será dia do bem estar e cultura na casa com atividades como Yoga e Ballet pela manhã e Cinema ao ar livre no fim de tarde.

BudMansion

De 12 de Junho a 13 de Julho

Endereço: Avenida Europa 394 , Jardim Europa – São Paulo – SP

Informações: 3063-3242

Fonte: Assessoria