Agência Pepper e Fernanda Suplicy reúnem torcida no Ilha das Flores

Projeto ‘Ilha Gueri Gueri’ estima receber 700 pessoas por dia em torno de música ao vivo, gastronomia e telão de 6,5 x 3 m

A agência Pepper, de Anuar Tacach, se une à Fernanda Suplicy - do tradicional carnaval de rua paulistano Gueri Gueri - ao Ilha das Flores e à Mood Entertainment para lançar o projeto Ilha Gueri Gueri durante os jogos do Brasil. A partir do aguardado dia 12 de junho, o evento pretende receber cerca de 700 pessoas por dia no bar do Morumbi, em todos os jogos da seleção brasileira, reunindo o mix de ótima gastronomia, música ao vivo e um telão principal de 6,5 x 3 m.

Ilha Gueri Gueri

São quatro as datas já confirmados para o Ilha Gueri Gueri - jogos do Brasil na 1ª fase da Copa, nos dias 12, 17 e 23 junho; oitavas e quartas, caso a seleção seja classificada; e final, dia 13 de julho.

O ambiente do Ilha das Flores será dividido entre varanda e espaço interno, ambos com mesas de quatro lugares e 17 TVs e dois telões internos distribuídos, além da área externa onde será montada uma estrutura especialmente para o Evento.

A música terá curadoria da Banda Gueri Gueri que irá animar os torcedores – e sempre foliões -, acompanhados de cantores e DJs convidados, com residência de Luiz Mattos, especialista em música brasileira.

Gastronomia e bebidas

A começar pela sobremesa, uma deliciosa e singular surpresa fará parte de todos os jogos do Ilha Gueri Gueri em primeira mão. Se trata da presença da marca Le Botteghe Di Leonardo, tradicional sorveteria artesanal na Itália, que terá em breve suas portas abertas também no Brasil.

O almoço ou petiscos ficarão por conta do próprio Ilha das Flores; do novo Burger Lab Food Truck, que será inaugurado em breve no também novo Food Park, no Butantã, em São Paulo; da tradicional Pizzeria 1900; e do Doog, hot dog gourmet, que fica instalado em um quiosque no Shopping Cidade Jardim.

O evento conta com o patrocínio da Budweiser e servirá ainda vodka, whisky, energético, além de sucos e outros não alcoolicos.

Serviço:

Ilha Gueri Gueri

End.: Rua Curumins, 05 – Cidade Jardim

Abertura: 12h

Dias: 12 / 17 / 26 de junho – 1ª fase

Valores - Ingressos individuais: 1º lote 50 F / 80 M

- Combo: 3 jogos 1º lote - lote 100 F / 160 M

- Mesas Varanda com 4 lugares 1º lote - 1000,00 (incluem vodka ou whisky + dois energéticos + dois sucos)

- Mesa Interna com 4 lugares 1º lote - 800,00 (incluem vodka ou whisky + dois energéticos + dois sucos)

Informações: contato@ilhaguerigueri.com.br

www.ilhaguerigueri.com.br

Fonte: Assessoria