BHG lança campanha de incentivo para a Copa

“Artilheiro BHG” premiará secretárias, agentes e operadores de viagem que se destacarem nas vendas durante o período da Copa do Mundo

“Quem é bom de vendas, é Artilheiro BHG!”. Este é o slogan da campanha que a BHG – Brazilian Hospitality Group S.A. acaba de lançar. A “Artilheiro BHG” tem como objetivo valorizar e reconhecer o desempenho das secretárias, agentes e operadores de viagem que efetuarem vendas de diárias nos hotéis BHG participantes durante o período da Copa do Mundo. As inscrições podem ser feitas pelo site da BHG - www.bhg.net/artilheirobhg -, onde os interessados também encontram os regulamentos da campanha.

Cada diária vendida corresponde a gols, que são contabilizados ao longo da duração da campanha. Na reta final, os 100 participantes com as melhores pontuações serão premiados. O primeiro lugar conquistará uma smart TV 40” e um videogame de última geração, o segundo uma smart TV 40”, o terceiro será premiado com um smartphone, o quarto colocado ganhará uma câmera-filmadora digital e o quinto um tablet. Do sexto ao 100º colocado o prêmio é uma mochila personalizada BHG.

BHG

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 2, 3, 4 e 5 estrelas.

O contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul possibilita uso das marcas Royal Tulip (categoria 5 estrelas), Golden Tulip (4 estrelas) e Tulip Inn (3 estrelas). A BHG possui também a bandeira Soft Inn, usada para hotéis de categorias 2 estrelas limited services, que oferecem uma boa opção de custo benefício para turismo corporativo.

Fonte: Assessoria