Blue Tree Premium Manaus hospeda quatro seleções durante evento esportivo no Brasil

O Blue Tree Premium Manaus, parte da rede hoteleira comandada por Chieko Aoki, reconhecida pelo exigente padrão de qualidade e atendimento, hospedou quatro importantes seleções de futebol durante campeonato esportivo no País: Inglaterra, Camarões, Estados Unidos e Honduras.

O hotel foi um dos credenciados como “oficial” para receber os participantes do evento.

A Blue Tree Hotels desenvolveu um projeto especial chamado “Bola na Rede”, para receber os turistas durante os meses de junho e julho. O trabalho incluiu treinamentos diversos, guias informativos, decoração especial, além de “mimos” que ressaltaram as características regionais do país.

Blue Tree Premium Manaus

O Blue Tree Premium Manaus possui localização nobre e dispõe de infraestrutura completa e diferenciada, contando com 174 confortáveis apartamentos e área de lazer composta por piscina com deck na cobertura, sauna, fitness center, mesa de snooker e tênis de mesa.

O hotel também já recebeu importantes prêmios como o Certificado de Excelência 2013 do TripAdvisor, concedido por um dos maiores sites de viagens do mundo a empreendimentos que mantêm classificação geral mínima de quatro estrelas, dentro das cinco possíveis, de acordo com as avaliações dos hóspedes.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.653 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, 14 novos empreendimentos, sendo nove no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, Bauru, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim; um em Belo Horizonte (MG); um em Macaé, um no Rio de Janeiro (RJ); um em Santo Amaro da Imperatriz (SC); e outro em Itajaí (SC), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, 14 novos empreendimentos, sendo nove no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, Bauru, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim; um em Belo Horizonte (MG); um em Macaé, um no Rio de Janeiro (RJ); um em Santo Amaro da Imperatriz (SC); e outro em Itajaí (SC).

Fonte: Assessoria