Bombril entra em campo com campanha Bom Bril “Bom de Bola”

Bombril substitui o nome de sua famosa esponja de aço em ação comemorativa à maior festa do futebol

A Bombril, uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza do País, vai promover uma arrojada ação de marketing durante o maior torneio do futebol mundial, que será realizado no Brasil: o Bom Bril que todo mundo já conhece e que é o favorito das donas de casa, vai virar “Bom de Bola” e vestirá a camisa verde e amarela para torcer pela nossa seleção.

Além disso, a ação ainda prevê a participação da embaixadora da marca, Ivete Sangalo, que virá vestida de verde e amarelo, trazendo o Bom Bril “Bom de Bola” em campanhas de merchandising nos principais canais de comunicação, além de estar presente, também, nos principais pontos de venda em displays, placas e outros materiais promocionais.

Para o gerente de Marketing da Área de Negócios Limpeza do Lar da empresa, Marcos Santana, a Bombril não poderia ficar de fora de um evento tão especial quanto este, uma vez que somos, por tradição, o País do futebol. “A Bombril é uma empresa genuinamente nacional, conhecida por sua irreverência e alegria, por isto temos por tradição investir em ações focadas em grandes eventos festivos que promovam nossa cultura, como fizemos no Carnaval, e vamos fazer durante os jogos. Nosso principal produto é um verdadeiro amuleto da sorte das famílias brasileiras”, ressalta.

A Bombril investe, anualmente, 6% de sua receita líquida, cerca de R$ 70 milhões, em projetos de marketing. A embalagem foi criada pela agência Open D! e toda a campanha voltada ao período do mundial foi desenvolvida pela Agência de Comunicação Repense, que ampliou o atendimento à empresa neste ano.

Fonte: Assessoria