Budweiser Hotel abre as portas para a Copa do Mundo FIFA 2014 no Rio de Janeiro

Espaço mais exclusivo para se estar durante o Mundial reunirá DJs internacionais, festas no rooftop e, claro, muito jogo no telão a céu aberto

Reconhecida internacionalmente pelas atrações épicas durante os grandes eventos esportivos globais, Budweiser - a marca mais valiosa de cerveja do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 - escolheu a cidade do Rio de Janeiro para lançar o Budweiser Hotel by Pestana, local mais exclusivo para se estar durante o Mundial. Localizado na famosa praia de Copacabana, o hotel - que aposta na união de entretenimento e esporte - será o metro quadrado mais disputado na Copa do Mundo e funcionará durante os 32 dias do torneio.

“O Budweiser Hotel by Pestana será o espaço para ‘se estar’ durante o Mundial. Celebridades, jogadores de futebol e convidados de diversas nacionalidades farão do espaço o mais cool, internacional e aspiracional durante a Copa do Mundo e que será transmitido para mais de 25 países”, conta Clarissa Pantoja, diretora global de marketing de experiência da AB Inbev.

Já na recepção, os convidados sentirão o clima do Mundial no melhor estilo red carpet, literalmente. Um enorme tapete vermelho garante o clima de exclusividade. Um bar e várias geladeiras repletas das garrafas de alumínio (edição limitada) completam a recepção do Budweiser Hotel by Pestana. A cenografia do espaço foi inspirada na campanha da marca para o torneio. As cores predominantes da decoração são o vermelho da marca e, entre os detalhes, o preto e o dourado. No terceiro andar, o Bud Lounge oferecerá aos visitantes uma experiência jamais vista. Um espaço totalmente dedicado ao futebol e equipado com diversas televisões LEDs em um clima de sports bar característico da marca.

Já o rooftop promete abrigar o ponto alto das tardes e noites. Além da deslumbrante vista para toda praia, o espaço, que abriga uma concorrida piscina, será palco das festas mais cooldo Budweiser Hotel by Pestana onde grandes nomes na cena da música internacional irão passar. E, como não poderia deixar de ser, cenário de muitos jogos transmitidos em um enorme telão a céu aberto. O comando da produção está nas mãos do Banco de Eventos, agência da Holding Clube, de José Victor Oliva.

O Budweiser Hotel by Pestana faz sua abertura em grande estilo. No dia 12 de junho, data de estreia do Brasil no Mundial, o espaço abre a partir das 14h com a apresentação do DJ e produtor musical holandês Nicky Romero, que estará pela primeira vez em terras cariocas. O espaço ainda terá uma ampla programação semanal com grandes nomes na cena internacional como Above&Beyond, Zedd, FatboySlim e Major Lazer, entre outros e festas embaladas por vários parceiros.

Seguindo o mood de internacionalidade da marca, tudo o que acontecer no Budweiser Hotel by Pestana poderá ser conferido em mais de 25 países em real time por meio das redes sociais de Budweiser. O Facebook Studio produzirá conteúdo e interação de convidados e DJs com seus fãs. A Vice também está a frente da geração de conteúdo e fará o lançamento de seu canal de esportes no local.

Convites disputados

O espaço terá uma seleta lista de convidados. As festas exclusivas do Budweiser Hotel têm assinatura da badalada promoter Carol Sampaio e Ricardo Bräutigam, da Auslander, será responsável pelos convidados das poolparties.

Um calendário com momentos únicos foi preparado especialmente para o local com festas exclusivas para aproveitar o sol, curtir música e tomar uma Budweiser gelada. Dentre os parceiros estão marcas como UFC, FIFA, Playboy, EA Sports, Kicking + ScreeningFilm Festival, entre outras.

Budweiser também buscou algumas parcerias que tem ligação com o lado cool e internacional da marca. Cada um deles prepara para o Budweiser Hotel by Pestana ações exclusivas e que tornarão o espaço ainda mais desejado. A SolRepublic desenvolveu um headphone dourado - cor que compõe a comunicação da marca - e Mini Cooper terá uma edição Budweiser do carro. Havaianas vai presentear os hóspedes e convidados com a sua coleção Seleções. A Cia Marítima assina uma linha exclusiva e a badalada estilista Lethicia Bronstein desenhará um vestido de alta costura. A conectividade ficará por conta da NET, que proverá WiFi para todos postarem o que há de melhor nos dias de evento e a Philips entra com toda a experiência de TV. A Cross Networking, agência do grupo Holding Clube, está no comando das parcerias.

Budweiser Hotel by Pestana

Budweiser Hotel by Pestana, destino exclusivo durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, é uma realização de Budweiser e do grupo Pestana, que transformou o Hotel Pestana Rio Atlântica. O local, que receberá festas internacionais e pool parties exclusivas, com extensa programação durante os 32 dias de Mundial, é um hotel5 estrelas localizado na Avenida Atlântica, com uma deslumbrante vista para a praia de Copacabana.

Budweiser

Budweiser é uma cerveja internacional e está presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100, a marca compõe o portfólio premium da Ambev.

Fonte: Assessoria