Coca-Cola Brasil leva namorados ao Maracanã para a Copa do Mundo da FIFA™

Concurso cultural, em parceria com o Shopping VillaLobos, dará dois pares de ingressos para um dos jogos da Copa do Mundo

Para os casais amantes do futebol, a Coca-Cola Brasil vai sortear dois pares de ingressos para uma das partidas da primeira fase da Copa do Mundo da FIFA™ 2014. Os interessados em participar devem efetuar o cadastro entre os dias 5 e 15 de junho no estande da promoção "Você e Seu Amor na Copa do Mundo da FIFA™ 2014” e responder a pergunta: "Por que Mereço Levar Meu Amor à Copa do Mundo da FIFA™ com a Coca-Cola?". Serão selecionadas duas respostas no Shopping VillaLobos.

Além dos pares de ingressos, cada casal ganhará dois bonecos do Fuleco, mascote do Mundial. O estande para cadastro fica no 1º piso do Shopping VillaLobos, na Praça de Eventos. Os donos das duas frases mais criativas serão conhecidos no dia 16 de junho.

BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 49 shoppings, que totalizam 1.637,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 965,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Fonte: Assessoria