Demanda de última hora por transporte executivo durante a Copa do Mundo surpreende

Pedidos vindos dos EUA e e da Ásia puderam ser atendidos tranquilamente pela Savoya Brasil

A demanda por transporte executivo de última hora para a Copa do Mundo vem surpreendendo a equipe da Savoya Brasil, braço da empresa americana líder em todo o mundo. “A movimentação ficou bem abaixo do esperado, mas faltando 15 dias para começar a competição, o cenário mudou”, disse Oskar Kedor, diretor da empresa no país. Surgiram pedidos de transfer e de motorista à disposição para americanos, grupos de europeus e até comitivas de outros lugares, como uma vinda de um país asiático.

“Atendemos até alguns bilionários que decidiram vir para o país na última hora e queriam veículos blindados”, disse Kedor. Para ele, isso só foi possivel porque o mercado inicialmente substimou a demanda do mundial de futebol e enfrentou uma decepção, mas depois tinha condição de atender os pedidos com motoristas bilingues e até carros blindados.

A Savoya Brasil conta hoje com cerca de 400 carros e pouco mais de 20 empresas cadastradas para a prestação de serviços. Está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Manaus.

Em todo o mundo, a Savoya atua em 60 países desde 2000. O foco da empresa é o transporte de executivos tanto individualmente quanto para a realização de eventos e reuniões, quando é necessária uma logística especial e um número maior de carros e motoristas.

O serviço se diferencia por oferecer tecnologia 100% online, que coloca em contato todas as partes envolvidas em tempo real, avisando a todos por sms das etapas do processo (dados do motorista, chegada do motorista ao local, embarque do passageiro etc), atendimento qualificado 24 horas, 365 dias do ano (por telefone, e-mail ou chat online), ferramentas online para reservas e alterações (assim como emissão de relatórios e cobrança simplificada) e ainda extremo rigor na contratação de parceiros. A Savoya seleciona os fornecedores a dedo e só trabalha com empresas que possuam frota própria, motoristas contratados e tudo devidamente fiscalizado em termos de documentação, habilitação dos condutores e conhecimento das regiões. Mais informações em www.savoyabrasil.com (em Português)