Eventos em iates de luxo no Rio durante a Copa terão grandes nomes da gastronomia

José Hugo Celidonio e Carlos Cordeiro vão pilotar a cozinha internacional mar durante a Copa, com serviço all inclusive e convidados internacionais

Serão dois eventos ao estilo Saint Tropez e Ibiza. O Rio Gourmet Brunch e o Rio Sunset Yacht Party acontecem em pleno alto mar, em dois iates de 120 e 70 pés, respectivamente. No primeiro, o melhor da degustação para quem tem paladar apurado e quer passar horas agradáveis ao som de boa música e companhia. No segundo, os melhores Dj`s, e bandas para quem quer dançar, mas com serviço de luxo e boa comida.

Para garantir o serviço de primeira linha, a D’Tharas, agência de turismo e eventos de luxo especializada em serviços VIP, e a Xperiencerio, especializada em planejamento de viagens ao Rio de Janeiro, se uniram e trouxeram os melhores nomes da cozinha brasileira com chancela internacional: O Chef da festa Gourmet será o José Hugo Celidonio, famoso pelo restaurante Club Gourmet e o grande responsável pelo caminho glamuroso da gastronomia no Brasil. Para a Sunset Party foi chamado o jovem Carlos Cordeiro, Medalhista de Prata na Chefs Hot Competition Live 2011 e que dirige a cozinha do 00 Bistrô, em Ipanema.

Além dos chefs renomados, os eventos, que acontecem em junho e julho, trazem variedade de estilos musicais, com bandas ao vivo e DJs renomados, atrações exóticas apropriadas para cada ambiente, uma infinidade de presentes temáticos e bebidas de primeira linha. Cada evento foi cuidadosamente planejado, incluindo uma equipe completa de garçons, atendentes, seguranças, e hosts para garantir que os clientes sejam muito bem atendidos.

Rio Gourmet Brunch

Uma experiência Gourmet inesquecível ao longo da costa espetacular da cidade maravilhosa, com degustação de porções refinadas, ao som de DJs renomados e uma gama de atrações glamourosas. Tudo isso em um iate de três andares, 120 pés e um design interior impressionante. A cozinha será comandada por chefs renomados e as bebidas incluem Dom Perignon, Veuve Clicquot, Ponsardin, Chandon Excellence, Millesime Dom Ruinart e vinhos brancos, tintos e rosados escolhidos a dedo. Tudo isso ao som do melhor da fusão entre o samba e o jazz.

Serviço:

Iate de 120 pés

Características: 7 cabines, jacuzzi, terraço, salão grande, sistema de som TV, Central AC, cozinha completa.

Capacidade: 30 pessoas

Número máximo de convidados vendidos por data do evento: 30

Número mínimo de convidados vendidos para o evento ocorrer: 10

Preço por pessoa: 5,990 USD

Datas recomendadas:

Segunda-feira, 23 de Junho / Quinta-feira 3 de Julho / Sábado 5 de Julho / Sábado, 12 de Julho / Domingo, 13 de Julho.Datas adicionais estão disponíveis com base na solicitação do convidado.

Rio Sunset Yacht Party

Um cruzeiro de alto luxo, com o visual de tirar o fôlego do Rio de Janeiro, ao som de DJs renomados, música ao vivo e dançarinas exóticas, e apreciando uma exclusiva seleção de aperitivos. Na cozinha, chefs renomados e de culinária moderna, o All Inclusive Premium Open Bar inclui Vodka Belvedere Pure, Cîroc, Chivas, Black Label, Veuve Clicquot, Ponsardin e Chandon Excellence Brut & Rosé. Nas pick-ups, Scarlette, duo dinâmico de DJ e violinista ao vivo que é conhecido por sincronizar um mix único de batidas e ritmos, e Gui Pimentel, um dos favoritos de São Paulo, que combina elegantemente vários tipos de house music. As noites incluem ainda queima de fogos, atrações exóticas, iluminação e surpresas inesquecíveis.

Serviço:

Catamarã 70 pés

Características: 4 suites, solarium, terraço, salão grande, sistema de som e TV no convés, ar condicionado central, cozinha completa.

Capacidade: 60 pessoas

Número máximo de convidados vendidos por data do evento: 60

Número mínimo de convidados vendidos para o evento ocorrer: 25

Preço por pessoa – homens: 3.990 USD

Preço por pessoa – mulheres: 1.990 USD

Datas recomendados:

Segunda-feira, 23 de Junho / Quinta-feira 3 de Julho

Experiência personalizada Private

O evento Rio Gourmet Brunch 120 pés estará disponível para produções privadas durante todo o mês da copa, e podem ser personalizadas para atender aos desejos do grupo. Os iates podem ser alugados por períodos de 12 horas, incluindo assim pré e pós jogo, celebrações, eventos corporativos ou festas de grupos privados. Sob Consulta.

Fonte: Assessoria