Felipão, Oscar e Paulinho viram bonecos de aço em promoção da NewStyle

Em 2014, a Gillette, patrocinadora da Seleção Brasileira, lançou a iniciativa "Feitos de Aço e Paixão Verde-Amarela", que, por meio dos embaixadores da marca, traduz a garra e o amor com que os jogadores brasileiros entram em campo.

E, para materializar este sentimento, a NewStyle idealizou e produziu bonecos literalmente feitos de aço desses craques da Seleção: os jogadores Oscar e Paulinho e também o técnico Felipão.

A promoção, linkada à compra dos produtos da edição especial Seleção Brasileira, está disponível aos consumidores até o final de julho, em dois canais online: NetFarma e Men's Market.

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: P&G

Marca: Gillette

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, André Kovadloff, Fernando Mussi

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes, Delyan Campo

Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Tatiana Monteiro

Ilustração: Bonito Estúdio Produções Gráficas / Ângelo Bonito

Aprovação cliente: Juliana Moretti, Renata Alves

Sobre Gillette: Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Procter & Gamble: A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Clairol®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

NewStyle: Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, Bayer, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo GreatPlacetoWork como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: Assessoria