Funcionários do Portobello Resort recebem a delegação da Itália

Após seis meses de preparação para receber a delegação italiana, os funcionários do Portobello Resort estão aplicando seus novos conhecimentos durante a hospedagem da equipe e seus familiares.

Entre as atividades que foram promovidas pelo resort, está o curso de italiano oferecido para os colaboradores dos departamentos de Recepção e Lazer, além de Barmen e Garçons.

De acordo com a assistente de marketing Aline Wenceslau, o curso trouxe vantagens no atendimento especializado à delegação italiana e, também, na vida pessoal dos profissionais. “O conhecimento de outra língua sempre tem um peso a mais no currículo. Além disso, poder oferecer um serviço customizado neste momento particular que o Portobello está passando é algo muito especial”, conta.

Seguindo este conceito, o empreendimento desenvolveu uniformes temáticos para atender aos hóspedes. "Queríamos algo que transparecesse nossa preocupação em um melhor atendimento. A ideia foi associar símbolos da Itália e do Portobello Resort, mas lembrando sempre da nossa brasilidade”, conta.

www.portobelloresort.com.br

Fonte: Assessoria