GOL lança Guia da Torcida com informações sobre as cidades aonde a bola vai rolar

As dicas serão disponibilizadas nos voos e em formato online com informações úteis de 12 destinos

A GOL, transportadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, anuncia o lançamento do Guia da Torcida GOL. O guia reúne dicas das doze cidades brasileiras onde a bola vai rolar. São informações sobre onde comer, beber, visitar e se divertir.

O Guia da Torcida GOL está disponível para navegação e download no site oficial da Companhia (www.voegol.com.br), em versão impressa a bordo das aeronaves e em formato de aplicativo para smartphones (disponível para dispositivos Android e IOS). Todas as versões estarão disponíveis nos idiomas Português e Inglês.

“Queremos que os torcedores brasileiros e estrangeiros que viajarão com a GOL tenham a oportunidade de aproveitar tudo o que estas cidades têm de melhor para oferecer aos turistas. São tantas as particularidades, que procuramos reunir dicas que contemplem a cultura de cada destino, os pontos turísticos clássicos, os “achados”, e o que fazer nos arredores dos estádios”, explica Florence Scappini, diretora de Marketing da GOL.

GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.200 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Fonte: Assessoria