Guaraná Antarctica lança game que transforma torcedores de outros países em brasileiros

Com todos os olhos voltados para o Brasil nesta época em que o assunto é futebol, Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, lança o game mobile “Vem Ser Brasil!”.

Criado pela DM9DDB, o objetivo é aumentar a torcida brasileira, transformando os gringos em torcedores verde e amarelo. “O game vem para reforçar ainda mais a principal característica da marca, a brasilidade, e mostrar o comprometimento que Guaraná Antarctica tem com o futebol e com a torcida pela Seleção Brasileira”, afirma Thiago Zanettini, diretor de marketing da marca.

As quatro diferentes fases do jogo se passam nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Manaus. Cada fase possui diversas missões a serem cumpridas, como voar de asa delta no Rio de Janeiro, coletar 100 sementes de guaraná, juntar 10 torcedores, entre outras. Os jogadores também podem participar do ranking mundial, que mostra quem são as pessoas que estão com a maior pontuação em cada fase. “Vem Ser Brasil!” ainda disponibiliza a loja online e permite comprar itens para deixar a experiência ainda mais divertida.

Além do game, Guaraná Antarctica, também vestiu 23 latas colecionáveis com a camisa da Seleção Brasileira, que poderão ser encontradas nos principais pontos de venda do país. A marca também acaba de lançar em sua plataforma digital a “Seleção de Tweets”. Criada pela agência Espalhe, a ação consiste em comentar os jogos com a emoção da torcida de uma forma irreverente, explorando os acontecimentos durante as partidas de futebol. Com vines originais de momentos descontraídos, Neymar, Lucas, Claudia Leitte e o ex-jogador Amaral, terão uma participação especial na ação. Os fãs de Guaraná Antarctica poderão se apropriar dos vines e usá-los em sua torcida nas redes sociais. Para acompanhar, basta seguir o @guarana no Twitter.






Onde encontrar o game:

App Store: http://goo.gl/ylWqsv

Google Play: http://goo.gl/MPxC23

Site:

http://guaranaantarctica.com.br/vemserbrasil

FICHA TÉCNICA

Agência: DM9DDB

Cliente: Guaraná Antarctica

Campanha: Vem Ser Brasil!

Diretor de Criação: Marco Versolato

Diretor de Criação Associado: Rodrigo Zannin, Vinícius Malinoski

Direção de Arte: Antônio Sandes, Thiago Campos, José Ferraz

Redação: Danilo Dualiby

Atendimento: Marcelo Passos, Janaína Santos, Juliana Melo, Julia Rivetti

Produção: Double Left

Gerente de Projeto: Amanda Bernardi, Eduardo Martin, Denis Gustavo, Cristiane Rojas

Aprovado por: Thiago Zanettini e Cleber Dantas

Fonte: Assessoria