Ilha Gueri Gueri reúne torcedores na 1a fase do Mundial

Evento da Agência Pepper e Fernanda Suplicy reúne torcida no Ilha das Flores. Foram 3 dias dos jogos do Brasil na 1ª fase da Copa, 12, 17 e 23 junho.

O Ilha Gueri Gueri esta agitando a torcida paulistana durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Realizado em parceria pela agência Pepper, de Anuar Tacach, e Fernanda Suplicy - do tradicional carnaval de rua paulistano Gueri Gueri -, junto com o bar Ilha das Flores e à Mood Entertainment, o evento recebeu cerca de 700 pessoas por dia no espaço ambientado no barzinho do Morumbi, em todos os jogos da seleção brasileira, reunindo o mix de gente bonita, ótima gastronomia, música ao vivo e um telão principal de 6,5 x 3m.

O ambiente do Ilha das Flores foi dividido entre varanda e espaço interno, ambos com mesas de quatro lugares e 17 TVs e dois telões internos distribuídos, além da área externa onde foi montada uma estrutura especialmente para o Evento.

A música teve curadoria da Banda Gueri Gueri, acompanhados de cantores e DJs convidados, com residência de Luiz Mattos, especialista em música brasileira. 

O almoço ou petiscos ficaram por conta do próprio Ilha das Flores; do novo Burger Lab Food Truck,da tradicional Pizzeria 1900; e do Doog, hot dog gourmet.

No 1o dia a Cantora Paula Lima se apresentou com sua banda
No 2o dia o Cantos Toni Garrido animou a torcida
No 3o dia animaram a torcida brasileira ao som de Os de Paula e Samba 90
Para o 4ª jogo do Brasil, no dia 28 (sábado), o Ilha Gueri Gueri terá Solange Voguel e Grupo Sem Zueira, do Passatempo, e Inimigos da HP, a partir das 12h.

www.ilhaguerigueri.com.br

Confira imagens dos 3 dias de evento - Crédito fotos: Waldemir Filetti