Liberty Seguros realiza ações educativas de mobilidade urbana durante o Football For Hope Festival da FIFA

Durante os quatro dias do evento, o estande da seguradora terá jogos sobre mobilidade urbana e apresentará ações do projeto Sinal Livre

A Liberty Seguros participa entre os dias 7 e 10 de julho do Football For Hope Festival da FIFA, realizado na Vila Olímpica Mané Garrincha, no Rio de Janeiro. O Football For Hope permite acesso a programas que beneficiam jovens no mundo todo. O evento irá reunir delegações de jovens e crianças de projetos de vários países que recebem esse incentivo. A ideia é promover a confraternização com competições no estilo Fair Play.

Durante o evento, que é aberto ao público, a Liberty terá um estande com jogos que estimulam a educação no trânsito e a mobilidade urbana, ações que fazem parte do projeto Sinal Livre, iniciativa da seguradora que difunde boas práticas, gerando engajamento e conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura. “Será um jogo de percurso com orientações sobre mobilidade urbana e um jogo da memória sobre o tema, além de vídeos e conteúdos sobre o Projeto Sinal Livre”, destaca Karina Louzada, superintendente de Assuntos Corporativos da Liberty Seguros.

Um painel com o jogador pentacampeão Cafu também estará disponível para quem quiser tirar fotos e divulgar nas redes sociais com a hashtag #SinalLivre. Todos que participarem dos jogos ou tirarem fotos ganharão de brinde um squeeze criado especialmente para o evento.

Liberty Seguros – Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA2014™, a Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, e está entre os nove maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,4 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 72 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos. É pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity).

Fonte: Assessoria