Ministro do Esporte faz vistoria no Portobello Resort & Safári, escolhido para hospedar a delegação italiana

O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, vistoriou na tarde desta segunda-feira (05.05) as instalações do Portobello Resort & Safári, que será o Centro de Treinamento e hospedagem da delegação italiana durante a Copa de 2014.

Localizado em Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense, a 100 km do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári possui dois campos de futebol oficiais que são frequentemente utilizados para treinamento (pré-temporada) de importantes times de futebol. Os campos estão dentro do padrão FIFA, construído e mantido pela Greenleaf Gramados, que é responsável por sete dos 12 gramados dos estádios que sediarão a Copa do Mundo de 2014 – Maracanã, Mineirão, Fonte Nova, Arena Pernambuco, Castelão, Arena Amazônia e Mané Garrincha.

O resort também conta com um heliponto, pista de avião própria e uma marina completamente equipada para barcos de até 60 pés, o Portobello ganha pontos pela proximidade com o Rio e facilidade de acesso ao Santos Dumont, Aeroporto Internacional do Galeão e Base Aérea de Santa Cruz – BASC.

Portobello Resort & Safári

O Portobello Resort & Safári é o único resort no Brasil que oferece estrutura e lazer de praia e montanha em um mesmo complexo. Construído em estilo polinésio, com uma decoração em perfeita harmonia com a natureza, o resort dispõe de serviços e amplos espaços para o entretenimento e conforto de adultos e crianças. Com uma extensão de 25 milhões de metros quadrados, o complexo reúne uma vasta área verde, praia particular, piscinas, restaurantes, bares, creperia, sushibar, pizzaria e 152 apartamentos voltados para o mar.

Portobello Resort & Safári

www.portobelloresort.com.br

Km 434, Rodovia Rio-Santos. Mangaratiba-RJ

(21) 2789-8000 ou 0800-282-0868

Fonte: Assessoria