Canais
Copa do Mundo 2014
publicado em 28 de maio de 2014 - 10h 5

MultiCase e Fishfire apresentam Arena Brahma no Jockey Club

Agências de entretenimento se reúnem para criar espaço da cervejaria, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

Da Redação

As agências de entretenimento Multicase e Fishfire Ideas apresentam o projeto Arena Brahma, no Jockey Club de São Paulo, durante a Copa do Mundo, a partir do primeiro jogo do Brasil, dia 12 de junho. Com a proposta de criar um ambiente para ser o ‘ponto de encontro oficial’ de jovens paulistanos, a Arena Brahma contará com 12 horas de festa para divertir o público antes, durante e depois dos jogos da seleção brasileira. “Criamos esse projeto com o intuito de reunir um público jovem e descontraído em um só lugar”, afirma Ricardo Fleury, sócio da Multicase e um dos idealizadores do projeto. “Queremos misturar todos os ingredientes necessários para uma grande celebração: amigos, cerveja e futebol!”, completa Guilherme Teixeira, da Fishfire.

A Arena Brahma acontecerá em todos os jogos do Brasil da primeira fase: Brasil x Croácia (12/06), Brasil x México (17/06) e Brasil x Camarões (23/06) e acompanhará a seleção brasileira em todas as etapas eliminatórias, caso a seleção seja classificada para as próximas fases da competição.

Shows ao vivo, DJs convidados e transmissões das partidas em telões de LED farão parte do ambiente que irá oferecer chopp Brahma ilimitado durante os 90 minutos da partida.

Multicase

Especializada na criação e produção de eventos e conteúdo para interação entre marcas, a agência Multicase foi criada em 2008 por Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli. Juntos, promovem experiências distintas de entretenimento.

Fishfire Ideas

Criada há quatro anos por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio, a Fishfire Ideas aposta na criatividade como seu diferencial. A agência tem como objetivo o entretenimento, superando expectativas, diversão e satisfação. No portfólio, labels de sucesso como a Somebody Love, Vale Night SP, Vale Night na Estrada, Geek, Moustache Movement, Epic e Farofada.

Arena Brahma:

Arena Brahma – Jockey Club São Paulo

Data: 12, 17 e 23 de junho, e nas próximas datas de jogos do Brasil na Copa.

Local: Jockey Club São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1263

Preços: Lote único – R$ 80 (unissex) – Open Chopp Brahma

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/06/2015
Canon realiza FotoRetrospectiva 2014 e Retratos da Copa
Evento mostra criatividade de fotógrafos que registraram os principais acontecimentos do ano passado
04/02/2015
Apesar do aumento de turistas, Copa não transformou Brasil no destino preferido para os viajantes de países latinos em 2014.
A Decolar.Com acaba de consolidar o ranking dos 20 destinos internacionais preferidos, em 2014, pelos turistas argentinos, bolivianos, chilenos, colombianos, mexicanos, paraguaios, peruanos, uruguaios e venezuelanos.
06/11/2014
Em encontro em Londres ministros do turismo elogiam a Copa no Brasil
Segundo os ministros o evento acelerou o financiamento de construções e reformas de mais de 420 hotéis e demais obras de infraestrutura e teve impacto positivo na imagem do país
23/10/2014
McDonald’s é a marca mais associada à Copa do Mundo entre os patrocinadores
Se dentro de campo a Alemanha se sagrou campeã da Copa do Mundo da FIFA 2014™, quem tem o que comemorar fora dos gramados é o McDonald’s.
Newsletter
Receba as novidades