Multiplus coloca participantes no Camarote Caras para torcer pelo Brasil

NewStyle assina mais um Resgate Incrível da rede de fidelização e promove aos participantes uma experiência em alto estilo, acompanhada de personalidades

A Multiplus, empresa referência em fidelização, entra no clima do maior evento esportivo do mundo e coloca a disposição de seus participantes um novo resgate da plataforma Resgates Incríveis: uma experiência inusitada no Camarote Caras da Casa Cor, a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, realizada no Jockey Club de São Paulo.

Por meio da experiência exclusiva “Torcida Camarote Caras”, os participantes poderão trocar seus pontos Multiplus e torcer pelo Brasil nos três primeiros jogos do torneio, ao lado de celebridades e convidados da revista, em um espaço com toda sofisticação e requinte da arquiteta Joia Bergamo. No camarote, além da transmissão dos jogos, os participantes poderão curtir atrações musicais, serviço completo de buffet e muita animação.

O Resgate Incrível “Torcida Camarote Caras” estará no ar a partir das 10h do dia 9 de junho de 2014, e até durarem os estoques. Serão, no total, 24 resgates, oito para cada um dos três primeiros jogos do Brasil. Cada resgate dá direito a mais três acompanhantes, por 15 mil pontos Multiplus, restrito a um resgate por participante. 

Mais informações, acesse http://promo.multiplusfidelidade.com.br/resgatesincriveis/

A plataforma Resgates Incríveis da Multiplus, tem sido um sucesso de repercussão. A primeira experiência (O melhor Carnaval da sua vida) teve seus resgates esgotados em menos de 30 segundos e rendeu mais de 4 milhões de visualizações para o vídeo promocional lançado para a ocasião. Já a segunda experiência (Sua mãe ainda mais bonita) foi resgatada em menos de dois minutos.

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Multiplus

Título: “Torcida Camarote Caras”

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello, Kayran Moroni

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos

Design: Daniel Okoda, Lucas Vieira

Produção/Operação: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana

Mídia: Martina Azevedo e Claudia Matos

RTV: Luciane Pallos, Marcela Veroneze

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Cabral, Flavia Godinho

Aprovado por: Ana Beatriz Basso, Monique Mattos, Bruna Mattos

Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,80% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 465 parceiros e reúne mais de 12 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 400 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Netshoes (produtos esportivos), PBKIDS (brinquedos), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors(hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), Trip Advisor (site de viagem), Droga Raia, Panvel, Drogaria Rosário e Extrafarma (farmácia), Groupon (e-commerce local), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).

NewStyle

Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo GreatPlacetoWork como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no AmproGlobesAwards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: Assessoria