Netshoes convoca torcedores para idealizarem filme publicitário que será veículado na final da Copa

Concurso Cultural premiará melhor roteiro com a produção e veiculação nacional em TV aberta e vale compras de produtos esportivos

A Netshoes, o maior e-commerce pure play de artigos esportivos do mundo, convoca os brasileiros para idealizar seu filme publicitário que será veiculado em rede nacional na final do maior evento esportivo do mundo, no dia 13 de julho. As inscrições para o concurso cultural “Seu Comercial na Final” ocorre até 9 de junho por meio do www.seucomercialnafinal.com.br. O vencedor também receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.

Para participar, os interessados devem enviar roteiro e vídeo ilustrando a ideia que responda a pergunta: “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”. “A dica para os participantes é que estamos seguindo uma plataforma de marketing alinhada ao conceito de esporte e entretenimento, de uma experiência esportiva do ponto de vista do protagonista com uma linguagem jovem. Não é necessário estar relacionado ao futebol, basta lembrar que temos mais de 25 categorias esportivas diferentes”, revela Juliano Tubino, CMO da Netshoes. Nessa primeira fase, será utilizada a #MeuComercialNaFinal.

A loja virtual escolherá 5 roteiros finalistas que serão submetidos para votação pública entre 14 a 19 de junho. Cada finalista ganhará a #nomenafinal para poder promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação. O vencedor será anunciado no dia 23 de junho, quando a produção do roteiro será iniciada pela DM9sul, e a veiculação em rede nacional ocorrerá no intervalo do jogo final do maior evento esportivo do planeta marcado para o dia 13 de julho.

Segundo Tubino, o filme publicitário vencedor do concurso cultural “Seu Comercial na Final” será uma das maiores exposições publicitárias da marca na TV em 2014. “O nosso cliente é o grande protagonista de nossa história, então nada mais justo do que ele estrelar com a gente um dos mais importantes momentos do esporte no Brasil e no Mundo”, afirma o CMO.

A Netshoes utilizará todos os seus canais de contato para divulgar o concurso cultural “Seu Comercial na Final”. “A Central de Relacionamento, redes sociais, e-mail marketing e a própria loja virtual convidarão todos para participar”, diz o executivo. A empresa também realizará ações de ativação em universidades e produtoras. Para isso, preparou dois filmes publicitários para convocar o público.

O regulamento do concurso cultural “Seu Comercial na Final” está disponível em www.seucomercialnafinal.com.br.

Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

Assista o Vídeo abaixo:


Fonte: Assessoria