Netza junto com a Telefônica Vivo na Copa do Mundo 2014

Agência de live marketing é responsável por ações de relacionamento da operadora durante o evento, além de já ter ativado promoção nas redes sociais

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, marca presença na Copa do Mundo 2014, sendo responsável pela ação de relacionamento nos jogos da Copa da Telefônica Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Os pontos de encontro, espaços de relacionamento para clientes e parceiros estratégicos da companhia estarão instalados em hotéis de oito cidades – Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, em 47 jogos do Mundial.

“Para o maior evento esportivo do mundo, temos os melhores parceiros e fornecedores do Brasil e um ótimo sincronismo de trabalho para oferecer um serviço e apoio de qualidade. Além disso, temos uma equipe colaborativa para entregas sempre alinhadas às expectativas. Faz parte do nosso DNA”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Os pontos de encontro têm o objetivo de dar todo o suporte e comodidade para os convidados. A Netza envolve um staff de 25 a 30 pessoas e o trabalho vai desde a organização do espaço, logística (in e out), recepção, coquetel, gerenciamento de mailing, comunicação, etc.

A agência também esteve envolvida em todo o planejamento operacional da promoção “Vivo Valoriza Conecta Você com a Seleção”, que ofereceu prêmios de valor intangível aos clientes do programa de relacionamento da empresa – como viagens e hospedagens com a Seleção, presença em treinos jogos amistosos e na Granja Comary, assim como camisas oficiais de treino.

Sobre a Telefônica Vivo

A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 93,8 milhões de clientes, sendo 78,5 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,7%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T14). A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e TI).

A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 3,1 mil delas com acesso à rede 3G e 86 cobertas com 4G. O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes.

O Grupo Telefonica é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 24 países, 313,1 milhões de acessos, 121,7 mil empregados e receitas de 57 bilhões de euros (2013). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões. As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica Vivo) e Terra (provedor e portal de internet).

Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.

www.facebook.com/netza

Instagram @netza_agencia

Youtube: Agência Netza

Fonte: Assessoria