“Para o maior evento esportivo do mundo, temos os melhores parceiros e fornecedores do Brasil e um ótimo sincronismo de trabalho para oferecer um serviço e apoio de qualidade. Além disso, temos uma equipe colaborativa para entregas sempre alinhadas às expectativas. Faz parte do nosso DNA”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
Os pontos de encontro têm o objetivo de dar todo o suporte e comodidade para os convidados. A Netza envolve um staff de 25 a 30 pessoas e o trabalho vai desde a organização do espaço, logística (in e out), recepção, coquetel, gerenciamento de mailing, comunicação, etc.
A agência também esteve envolvida em todo o planejamento operacional da promoção “Vivo Valoriza Conecta Você com a Seleção”, que ofereceu prêmios de valor intangível aos clientes do programa de relacionamento da empresa – como viagens e hospedagens com a Seleção, presença em treinos jogos amistosos e na Granja Comary, assim como camisas oficiais de treino.
Sobre a Telefônica Vivo
A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 93,8 milhões de clientes, sendo 78,5 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,7%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T14). A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e TI).
A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 3,1 mil delas com acesso à rede 3G e 86 cobertas com 4G. O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes.
O Grupo Telefonica é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 24 países, 313,1 milhões de acessos, 121,7 mil empregados e receitas de 57 bilhões de euros (2013). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões. As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica Vivo) e Terra (provedor e portal de internet).
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
www.facebook.com/netza
Instagram @netza_agencia
Youtube: Agência Netza
Comentários