NewStyle e Guaraná Antarctica vestem a camisa do Brasil

Nos meses que antecedem a copa, NewStyle e Guaraná Antarctica resolveram dar aquela força para agitar a torcida brasileira.

Durante maio e junho, os visitantes das lojas Wal-Mart de todo o país serão convidados a vestir a camisa do Brasil e se preparar para o maior evento esportivo do mundo, com a promoção “Brasil no peito. Guaraná na mão”.

Criada pela NewStyle, a promoção promete agitar centenas de pontos de venda com a nova comunicação da marca, que ressalta a expressão de milhares de torcedores brasileiros frente ao espetáculo dos gramados. O objetivo da ação é aumentar o giro de Guaraná Antarctica nas lojas e estreitar o relacionamento da marca nos canais de vendas.

Para participar, o consumidor só precisa comprar 6 latas de 350 ml ou 3 embalagens de 2L de Guaraná Antarctica e, com mais R$ 19,90, leva na hora uma camiseta exclusiva do Brasil. Os participantes podem escolher entre cinco modelos que remetem às conquistas das Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

Além da promoção, a agência assina criação e produção de todos os materiais de merchandising nos PDVs.

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Ambev

Marca: Guaraná Antarctica

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Edgar Rodrigues e RafaBruno

Planejamento: Carlos Gajo, Ricardo Domingues

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Lucimari Nakamura, Tahnee Riente

Produção/Operação: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Rosana Pastene, Rafael Ferreira, Ana Claudia Ostinowsky, Cristina Bonato

Aprovação cliente: Livia Melo

NewStyle

Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo GreatPlacetoWork como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no AmproGlobesAwards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: Assessoria