Canais
Copa 2014
17/06/2015
Canon realiza FotoRetrospectiva 2014 e Retratos da Copa
Evento mostra criatividade de fotógrafos que registraram os principais acontecimentos do ano passado
04/02/2015
Apesar do aumento de turistas, Copa não transformou Brasil no destino preferido para os viajantes de países latinos em 2014.
A Decolar.Com acaba de consolidar o ranking dos 20 destinos internacionais preferidos, em 2014, pelos turistas argentinos, bolivianos, chilenos, colombianos, mexicanos, paraguaios, peruanos, uruguaios e venezuelanos.
06/11/2014
Em encontro em Londres ministros do turismo elogiam a Copa no Brasil
Segundo os ministros o evento acelerou o financiamento de construções e reformas de mais de 420 hotéis e demais obras de infraestrutura e teve impacto positivo na imagem do país
23/10/2014
McDonald’s é a marca mais associada à Copa do Mundo entre os patrocinadores
Se dentro de campo a Alemanha se sagrou campeã da Copa do Mundo da FIFA 2014™, quem tem o que comemorar fora dos gramados é o McDonald’s.
21/08/2014
Mundial de futebol, o mês de junho registrou a maior concentração de verba publicitária do 1º semestre
Com o Mundial de futebol, o mês de junho registrou a maior concentração de verba publicitária do 1º semestre, especialmente para TV aberta que apresentou um crescimento de 72% em relação ao Mundial de 2010.
14/08/2014
Mundial no Brasil impulsiona resultados da GOL no 2º trimestre
Companhia registra 6º trimestre consecutivo de evolução nos resultados financeiros
12/08/2014
Legado da Copa foi aprovado pelos associados do Recife Convention
Pesquisa divulgada pelo Recife Convention & Visitors Bureau avaliou que os resultados gerados pela Copa do Mundo em Pernambuco foram positivos para 71,2% dos associados.
12/08/2014
O real legado da Copa no Brasil é o exemplo empresarial
Erros e acertos da organização de um dos maiores eventos que foi sediado no Brasil podem servir de conselho para o mundo empresarial em qualquer segmento
06/08/2014
Turista da Copa é jovem, tem renda alta e deseja voltar
Estrangeiros visitaram 479 municípios brasileiros, além das cidades-sede. Balanço final da pesquisa consolida perfil do turista e revela como os viajantes avaliaram os serviços turísticos do país.
31/07/2014
A lição de moral que ficou para todos nós
Por Chieko Aoki
28/07/2014
Copa: estrangeiros deixaram US$ 1,4 bilhão no país
O Mundial reverteu o déficit registrado até maio na conta do turismo. No acumulado do ano, os visitantes deixaram US$ 4,254 bilhões no Brasil.
21/07/2014
Portadores de cartões Visa gastaram US$380 milhões durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM
Gastos com produtos Visa superaram a Copa do Mundo da África do Sul 2010TM em US$ 122 milhões
21/07/2014
Ação da Embratur é eleita a melhor da Copa
Filme de campanha publicitária internacional convidou os turistas a conhecerem a diversidade cultural e natural do Brasil, assim como a alegria, hospitalidade e paixão do povo brasileiro pela dança e pelo futebol Imagem do Filme “Dance”
18/07/2014
Brics consolida Ceará como destino de turismo de eventos
Presença de chefes de estado de cinco nações em Fortaleza, logo após a Copa, mostrou o potencial receptivo do estado, tanto para eventos esportivos como para negócios
16/07/2014
Balanço da TAM para o período do principal torneio mundial de futebol no Brasil
A TAM Linhas Aéreas avalia como positivos os resultados da operação especial executada pela companhia antes e durante o principal torneio mundial de futebol no Brasil.
15/07/2014
Embratur vence Melhor Comercial da Copa
"Dance", criado pela McGarryBowen São Paulo, foi o mais votado entre dez filmes que concorreram na segunda fase da votação. Etapa final irá definir a melhor de todas as campanhas feitas para o Mundial até a sexta-feira 18
15/07/2014
Mais de 435 mil pessoas curtiram os 24 dias de Fan Fest
Contando com o último dia do evento neste domingo, 13, mais de 437 mil torcedores passaram pela Fan Fest de Porto Alegre desde o primeiro dia de Copa do Mundo.
15/07/2014
Média de ocupação na Copa do Mundo em Porto Alegre é de 80%
Em Porto Alegre, a taxa de ocupação antes e depois de Honduras registrou um índice de 73%.
14/07/2014
Ayrosa&Co, empresa comanda por Cris Ayrosa, encerrou sua maratona de 145 eventos da Copa do Mundo
Posicionada como referência em Design de Experiência, Ayrosa & Co tem sua proposta de trabalho pautada em traduzir as necessidades de seus clientes com CRIATIVIDADE, EXCLUSIVIDADE e SOFISTICAÇÃO por meio de REFERÊNCIAS VISUAIS e TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS, em projetos visuais únicos.
14/07/2014
Banco de Eventos encerra a Copa no comando das principais ativações de marca
Com a expertise em realizar grandes eventos em outros Mundiais, desta vez a agência fez a festa em casa
Newsletter
Receba as novidades