Canais
Copa 2014
26/06/2014
Guaraná Antarctica lança game que transforma torcedores de outros países em brasileiros
Com todos os olhos voltados para o Brasil nesta época em que o assunto é futebol, Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, lança o game mobile “Vem Ser Brasil!”.
25/06/2014
Ilha Gueri Gueri reúne torcedores na 1a fase do Mundial
Evento da Agência Pepper e Fernanda Suplicy reúne torcida no Ilha das Flores. Foram 3 dias dos jogos do Brasil na 1ª fase da Copa, 12, 17 e 23 junho.
25/06/2014
Conheça as cidades onde nasceram os candidatos à craque da Copa
A Copa do Mundo começou a todo vapor, com resultados surpreendentes e grandes destaques.
25/06/2014
Em frente ao Maracanã, Casa Coca-Cola promove a "Copa de todo mundo" com experiência sensorial
Simulador de realidade virtual, programação de rádio "ao vivo" encontros de ex-jogadores de futebol são algumas das atrações
25/06/2014
DeBRITO Propaganda promove ação especial em suas quatro unidades
A DeBRITO Propaganda está promovendo uma ação especial em suas quatro unidades - localizadas em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília -, convidando clientes, fornecedores e veículos de comunicação a entrarem na corrente de otimismo durante o maior evento esportivo do mundo.
25/06/2014
Samsung embarca com a Seleção Brasileira rumo à sexta estrela
Empresa envelopará vagão de Metrô, em São Paulo com imagens da Campanha “Entre no Jogo”
24/06/2014
Accor lança guia colaborativo com dicas das 12 cidades-sede
Disponível em três línguas, o conteúdo revela o melhor de cada capital de acordo com blogueiros locais
18/06/2014
Visa divulga relatório de gastos de turistas na 1a semana da Copa
Relatório de Turismo da Visa aponta gasto de U$27 milhões de turistas na primeira semana da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
18/06/2014
Rio CVB comemora os gols da cidade na Copa
As estatísticas mais recentes geradas pelo sistema AMADEUS mostram alta de 60% na compra de passagens aéreas por europeus com destino ao Rio de Janeiro nos meses de junho e julho deste ano.
18/06/2014
‘Mães da Sé’ distribui figurinhas para completar álbuns de famílias
ONG aproveita a febre das figurinhas para chamar a atenção dos brasileiros a um problema social que atinge milhares de pessoas desaparecidas no país
18/06/2014
A Embaixada Argentina no Brasil promove show de tango, em BH, com artistas da casa portenha de show Esquina Carlos Gardel.
Será na próxima sexta-feira, dia 20, às 20 horas, no Cine Teatro Brasil Vallourec.
18/06/2014
Brasileiros que moram no exterior são maioria dos que locam carro no período da Copa
Conforme avaliação preliminar da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), a demanda pelo aluguel diário de veículos durante a primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2014 tem sido estimulada, predominantemente, por turistas brasileiros. A demanda de estrangeiros atingiu somente 10% do total de automóveis alugados entre os dias 12 e 15 de junho, os primeiros quatro dias de disputa da competição.
18/06/2014
Brahma estreia campanha para mostrar a emoção da Copa do Mundo longe das cidades-sede
Filme mostra a emoção dos moradores de um Brasil não muito distante e retrata a veracidade da proposta de Brahma para a Copa do Mundo
17/06/2014
Gestour divulga dados da pesquisa "A opinião dos residentes nas cidades sedes"
A análise realizada pelo Instituto Datafolha divulga números sobre interesse dos brasileiros no evento
17/06/2014
"Africa Live" Monitora Real Time para o Itaú
Sala de monitoramento e real-time marketing, montada em parceria com a 2ACTION, tem como objetivo ser um centro de inteligência de dados dentro da agência
17/06/2014
O Boticário deixa a torcida brasileira ainda mais linda
Marca leva estúdios de maquiagem itinerantes para oito cidades brasileiras.
17/06/2014
TAP voa para 10 cidades, das 12 cidades sede da Copa
A TAP que acaba de inaugurar mais um voo que atende a Manaus e Belém, assim cobrindo o Brasil de norte a sul, aumenta a sua oferta para 81 frequências semanais, passando a operar para 12 destinos – Manaus, Belém, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Porto Alegre - e cobrindo, a partir de agora, todas as regiões geográficas do país.
16/06/2014
Royal Palm Plaza inaugura escultura em homenagem à Seleção Nacional
O hotel The Palms,Resort Oficial da Seleção de Portugal durante o Campeonato do Mundo FIFA 2014, inaugurou uma escultura em homenagem à Seleção.
16/06/2014
Netza junto com a Telefônica Vivo na Copa do Mundo 2014
Agência de live marketing é responsável por ações de relacionamento da operadora durante o evento, além de já ter ativado promoção nas redes sociais
16/06/2014
Skal-SP promoverá interação entre Brasil e México durante partida da Copa
Seleções brasileira e mexicana irão se enfrentar no dia 17 de junho
Newsletter
Receba as novidades