O Boticário deixa a torcida brasileira ainda mais linda

Marca leva estúdios de maquiagem itinerantes para oito cidades brasileiras.

Maquiadores vão incentivar as mulheres a entrarem no clima, com looks criativos nas cores verde, amarelo e azul

Os brasileiros sempre levaram alto-astral para os quatros cantos do planeta, e agora vão provar, em território nacional, que são a torcida mais linda do mundo, graças à beleza e à alegria das mulheres. Para entrar ainda mais no clima de celebração, o time de O Boticário vai percorrer oito cidades brasileiras levando o movimento #torcidalinda. Entre os dias 6 de junho e 12 de julho, O Boticário leva vans personalizadas com um verdadeiro estúdio de make para criar um look incrível, com a cara da torcida brasileira, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre, em diversos pontos das capitais. Em São Paulo, a ação ocorrerá de 11 a 23 de junho. Durante a vivência, maquiadores vão deixar as mulheres ainda mais lindas com o make criado pela blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, escolhido pelo público na disputa de looks do concurso Beleza da Torcida (confira aqui o look campeão). Após finalizar os looks, elas serão convidadas a fazer uma foto que vai para a galeria online do movimento.

No Portal Viva Linda, você confere mais detalhes sobre as datas e locais das vans de Torcida Linda. Acesse: http://vivalinda.boticario.com.br/beleza/noticias/comeca-blitz-que-vai-deixar-voce-linda-para-t

#TORCIDALINDA

Para expressar a alegria e a beleza brasileira, O Boticário criou uma linha exclusiva com itens de perfumaria, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios que representam bem a vibração do momento, batizada de coleção Torcida Linda. E para coroar a coleção, a marca convidou a cantora Paula Lima para representar a voz no jingle da campanha.

O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Fonte: Assessoria