Radisson Aracaju será o QG oficial da Grécia na Copa 2014

Unidade hospedará jogadores e equipe técnica durante o mundial de futebol A equipe desfrutará de espaços como piscina, Solarium e completo fitness center

Agora é oficial! O Radisson Hotel Aracaju, administrado pela Atlantica Hotels, será a casa da Grécia durante a realização do mundial de futebol no Brasil. O empreendimento espera receber os integrantes da delegação e já tem bloqueados 60 apartamentos.

A categorização de hotel de luxo e os serviços de alto padrão foram decisivas para a escolha da unidade, aliada à localização estratégica da capital sergipana. Dois dos três jogos da equipe na primeira fase acontecerão no Nordeste – contra o Japão no dia 19 de junho, na Arena das Dunas (Natal-RN); e no dia 24, na Arena Castelão (Fortaleza-CE), no duelo com a Costa do Marfim. Em caso de classificação às oitavas-de-final, Recife (PE) pode receber o selecionado grego.

“É uma honra e um desafio para o empreendimento ser o QG oficial de uma seleção durante a Copa. Estamos com nosso time e estrutura quase 100% preparados para o período da competição. Restam apenas algumas adequações para atender as solicitações e a ampliação do número de colaboradores do Origens e do Pirineus, já que esses dois restaurantes funcionarão em tempo integral nos meses de junho e julho”, ressalta o gerente geral Carlos Henrique Dutra.

Durante a sua estada na capital sergipana, a equipe terá muito para conhecer, como o mais famoso cartão-postal da cidade, a Orla de Atalaia, de frente para o Radisson Hotel Aracaju, e poderá apreciar os descontraídos quiosques e bares, caminhar pelo calçadão ou aproveitar as tentações do Mercadão Municipal. No hotel, os jogadores desfrutarão dos amplos espaços reservados especialmente para eles, como a piscina com ilha de hidromassagem, o solarium, fitness center e espaço de relaxamento com vários tipos de massagens e tratamentos estéticos

_______________________________________________________________

Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. Com sede em São Paulo, a companhia detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (proprietária das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com a Carlson Rezidor Hotel Group (bandeiras Radisson, Park Inn by Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn, innStyle by Atlantica e by Atlantica Hotels, para hotéis independentes. A rede tem 78 unidades em operação, que somam mais de 12,7 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil, e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Fonte: Assessoria