Royal Palm Plaza inaugura escultura em homenagem à Seleção Nacional

O hotel The Palms,Resort Oficial da Seleção de Portugal durante o Campeonato do Mundo FIFA 2014, inaugurou uma escultura em homenagem à Seleção.

No dia da chegada da comitiva portuguesa, António Dias, diretor executivo do hotel, conduziu uma cerimónia informal de inauguração da escultura, instalada no átrio de acesso à ala da unidade hoteleira que por estes dias se encontra reservada à Seleção Nacional.

A obra, da autoria de Santos Lopes, escultor português radicado em Campinas, é composta por uma bola de futebol em bronze em cujos gomos estão gravados os nomes dos 23 jogadores convocados para o Mundial, do Presidente da FPF, do Selecionador Nacional e de outros elementos da FPF que estiveram diretamente ligados à operação de instalação da equipa no The Palms.

Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, representou o Presidente Fernando Gomes na ocasião. Presentes estiveram igualmente o Prefeito de Campinas, Jonas Donizette, o embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Ribeiro Telles, o cônsul-geral de Portugal em São Paulo, Paulo Lourenço, e o presidente do Ponte Preta, Márcio Della Volpe, além de vários outros elementos da comitiva da FPF e das entidades referidas.


A seleção portuguesa desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (12) e escolheu o interior do estado para ficar durante a Copa. O time que tem Cristiano Ronaldo já ganhou o apoio dos torcedores da região.

Confira no link abaixo matéria sobre a seleção no The Royal Palm Plaza:

The Royal Palm