Samsung embarca com a Seleção Brasileira rumo à sexta estrela

Empresa envelopará vagão de Metrô, em São Paulo com imagens da Campanha “Entre no Jogo”

A Samsung, líder global no segmento de produtos eletrônicos e patrocinadora da Seleção Brasileira, incentiva a paixão nacional pelo futebol e lança mais uma iniciativa da plataforma “Entre no Jogo”, projeto desenvolvido para maximizar a emoção do torcedor por meio de produtos e ações de relacionamento.

Após dar as boas-vindas aos torcedores com outdoors próximos ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, a empresa envelopará um vagão da Linha Verde do Metrô, que conduzirá os torcedores para o Museu do Futebol, onde será exibido o lounge “100 anos da seleção brasileira” com o apoio tecnológico da Samsung. Imagens da campanha “Entre no Jogo”, com os atletas patrocinados pela marca - Thiago Silva e Paulinho -, irão envelopar os trens.

“Desde 2005 a Samsung investe no futebol brasileiro e utiliza o esporte para se comunicar com o consumidor. Neste ano tão especial para o Brasil, por meio da plataforma ´Entre no Jogo´, criamos ações especiais que convidam os torcedores a curtirem sua paixão pelo esporte e pela Seleção Brasileira”, comenta Roman Cepeda, Diretor de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Para mergulhar no universo do futebol, dentro dos vagões os torcedores poderão conferir informações e curiosidades sobre a Seleção Brasileira, além de imagens dos lançamentos da Samsung. Já nas estações, será possível tirar as famosas fotos selfies ao lado de pôsteres dos craques do time verde e amarelo.

“Com ações diversificadas, como divulgações em pontos estratégicos da cidade, ações em pontos de venda, campanhas em diferentes tipos de mídia, buscamos fortalecer, ainda mais, nossa imagem no esporte e mostrar para o torcedor que estamos juntos com a Seleção Brasileira nesse momento único para o País”, completa Cepeda.

Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE,equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 286 mil pessoas, em 80 países, com vendas anuais superiores a US$ 216.7 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. Para saber mais, acesse: www.samsung.com.br

Fonte: Assessoria