Secretário-geral da Fifa visita Porto Alegre nesta segunda-feira

Na segunda-feira, o secretário-geral da Fifa terá um encontro privado com o vice- governador do Estado do Rio Grande do Sul, Beto Grill, e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.
Versão HD Estádio está em fase final de construção



O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, estará em Porto Alegre nas próximas segunda e terça-feiras (17 e 18). A vinda à Capital gaúcha integra a agenda de visitas a três sedes que se preparam para receber jogos da Copa do Mundo: Manaus; Brasília; e Porto Alegre. Juntamente com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, e o CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, Valcke se reunirá com representantes das sedes e visitará o Estádio Beira-Rio.

Na segunda-feira, o secretário-geral da Fifa terá um encontro privado com o vice- governador do Estado do Rio Grande do Sul, Beto Grill, e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati. No dia seguinte, 18 de fevereiro, a delegação visita o Beira-Rio e participa de uma coletiva de imprensa no local.

Depois, Valcke participará do Seminário das Equipes, no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, nos dias 19 e 20 de fevereiro, e da reunião de diretoria do Comitê Organizador Local, no dia 21 de fevereiro, também em Florianópolis, seguida de entrevista coletiva para jornalistas. No Beira-Rio, haverá oportunidade de foto às 9h50 no gramado e coletiva às 10h20.

Credenciamento de imprensa

Para informações adicionais e credenciamento, a imprensa deve entrar em contato com Nathália Ely (CGCopa), pelo e-mail copa2014.rs@gmail.com ou João Machado Filho (Secopa), no endereço joao.filho@secopa.prefpoa.com.br. Para o credenciamento é necessário enviar nome, RG e veículo para o qual trabalha até esta sexta-feira (14/02). Para entrada no gramado do estádio Beira-Rio, será necessário vestir calças e usar sapatos fechados. O credenciamento dará acesso à vistoria e coletiva realizadas no estádio Beira-Rio.

Fonte: CGCopa