O Guia do Passageiro da TAM tem formato de livreto (11 cm x 15 cm) e reúne em um só documento as dicas de preparação para o voo, formas de facilitar o check-in, conteúdo sobre os aeroportos das cidades-sedes no período de junho e julho, opções de transportes, casas de câmbio, além de informações úteis sobre localização de lojas e serviços da TAM, funcionamento e cobertura do TAM Fidelidade, entre outras.
“Desenvolvemos um produto que possa facilitar ainda mais a experiência do viajante durante a sua jornada aos jogos porque temos o compromisso de contribuir para o sucesso do evento, com a prestação de um serviço ágil e de informação precisa e relevante para o cliente”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas.
No formato impresso, o guia está disponível nos idiomas português e inglês, em postos de coleta com imagens em tamanho real dos jogadores David Luiz, Marcelo e Thiago Silva. Ele poderá ser encontrado em 15 aeroportos das seguintes localidades: Belo Horizonte (Confins), Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal (São Gonçalo do Amarante), Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos) e Salvador.
A versão online já está disponível em português (http://migre.me/jzQIc), inglês (http://migre.me/jzPwL) e espanhol (http://migre.me/jBh0z).
A TAM também acaba de lançar uma central de informações ao passageiro que viajará com a companhia para as 12 cidades do Brasil que mais vão receber visitantes entre junho e julho. A página especial já está em destaque na homepage da empresa no Brasil e disponível diretamente no endereço www.tam.com.br/dicasdeviagem.
Lançado em português, o serviço também está disponível em inglês (http://migre.me/jzQPT) e em espanhol (http://migre.me/jzQX8).
Dividido em seções fixas, a página exibe orientações gerais aos passageiros (sobre chegada aos aeroportos do Brasil, check-in, bagagem, documentação, desembarque, prioridades e contatos), além das últimas notícias da empresa, perguntas e respostas frequentes, informações sobre as mudanças de terminais nos aeroportos e dados sobre a ação social e de meio ambiente que a TAM lançou para o período.
O cliente também poderá, por exemplo, visualizar em um infográfico digital as mudanças que a companhia promoveu em sua malha aérea para os meses de junho e julho, criando mais de 750 novos voos domésticos e outros 350 voos internacionais.
Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de 315 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.
Comentários