TOTVS participa de Projeto Copa do Mundo da Apex-Brasil

Companhia trará ao país clientes da América Latina para rodadas de negócios e jogos do mundial

A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão na América Latina, participa do Projeto Copa do Mundo promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A companhia trará ao país oito clientes internacionais para assistir aos jogos do mundial e participar de rodadas de negócios.

Empresas do México, Argentina, Colômbia e Uruguai estão entre os participantes. Os executivos cumprirão uma agenda de reuniões com a TOTVS e conhecerão a estratégia da companhia para os próximos anos. Os convidados também acompanharão os jogos da Copa do Mundo.

Representantes das companhias mexicanas Comercial De Carnes Frías Del Norte S.A de C.V. (Super Chivas) e Corporación Gairet S.A. de C.V. irão ao estádio Castelão, em Fortaleza, para assistir o jogo entre Brasil e México. Já os executivos da Pagoda S.A. (do Grupo Guerrero), Yacimento entre Lomas e La Piamontesa, empresas argentinas, acompanharão a disputa entre Brasil e Camarões, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Os outros três convidados da TOTVS irão à final do mundial, que será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Fondo De Empleados Médicos de Colombia - PROMEDICO, Kluber Lubrication Argentina S. A. e ADP (Agronegocios del Plata) terão a oportunidade de assistir a disputa entre os melhores times de futebol do mundo.

“Essa é uma excelente oportunidade para estreitarmos o relacionamento com clientes de outros países. Além de levá-los ao mundial, cumpriremos uma agenda de negócios e esperamos obter resultados ainda melhores do que na Copa das Confederações, em 2013, quando também participamos do projeto com a Apex-Brasil”, afirma Álvaro Cysneiros, diretor de Operações e Mercado Internacional da TOTVS.

Realizado pela Apex-Brasil, o projeto trará ao Brasil aproximadamente 2.300 executivos de 104 países e tem como objetivo estimular as exportações brasileiras, captar investimentos e projetar a imagem comercial do Brasil no mercado internacional. Mais de 800 rodadas de negócios, palestras, reuniões, visitas a fábricas e degustações de produtos serão realizadas em parceria com 700 empresas e entidades setoriais brasileiras durante a Copa do Mundo FIFA™, que ocorrerá entre 12 de junho e 13 de julho em 12 cidades do Brasil.

TOTVS

Top provedor de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas - com mais de 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e sendo uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo -, a TOTVS é uma desenvolvedora de tecnologia e serviços para empresas de todos os portes. Considerada a 22ª marca mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 569 milhões, segundo o ranking da BrandAnalytics, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e sete centros de desenvolvimento. No exterior, tem clientes em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).

Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, oferece soluções para 10 segmentos. Suas operações são conduzidas por três conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil, complementados por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria de Negócios, Cloud Computing e SaaS. Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas. Mais informações em www.totvs.com.

Fonte: Assessoria