World Study lança campanha de incentivo ao intercâmbio durante a Copa

Se Brasil perder e Inglaterra conquistar título mundial, intercambistas ganham bolsa integral na IH Intuition Languages

A World Study – organização de educação intercultural criada em 1998 e que oferece mais de 700 cursos em quase 40 países – lança a campanha “Defenda o Brasil pelo Mundo”, de incentivo à realização de intercâmbios durante a Copa do Mundo FIFA 2014. O objetivo incentivar que brasileiros já em programa de intercâmbio organizem encontros para assistir aos jogos em seus destinos. “É o caso, por exemplo, dos brasileiros que estão em Lisboa e que podem desfrutar da Praça de Espanha, já tradicional ponto de encontro para exibição de grandes eventos culturais e esportivos”, diz Michelle Werfel, diretora da World Study Ipanema, no Rio de Janeiro, e uma das idealizadoras da campanha.

Ao seu lado, Gabrielle Vieira, diretora da unidade da Barra da Tijuca, também no Rio, destaca que, além do incentivo às torcidas pelo Brasil, a World Study decidiu fazer uma homenagem ao país que inventou o futebol e que mais recebeu estudantes brasileiros em 2013, segundo dados do Mapa do Intercâmbio, idealizado e divulgado pela própria organização estudantil. “Confirmamos o incremento da parceria com a IH Intuition Languages e vamos oferecer aos intercambistas da World Study a possibilidade de estudar de graça na Inglaterra, caso o país vença a Copa. Sem sorteio, sem promoção”, diz.

Trata-se da ação “Se a Inglaterra vencer a Copa, seu intercâmbio sai de graça”, que integra a campanha de incentivo às torcidas brasileiras pelo mundo afora, e pela qual quem se matricular nos cursos one-to-one da IH Intuition Languages até o dia 1 de maio de 2014, pode ter seu dinheiro de volta, caso a equipe de Wayne Rooney vença a Copa de 2014.

“Somos os maiores campeões do mundo, por isso estamos confiantes na vitória da seleção canarinho. Mas caso isso não ocorra, vamos torcer para que a Inglaterra seja a campeã”, finaliza Priscila Nunes, diretora da World Study Niterói.

World Study

Criada em 1998, em Curitiba (PR), a World Study possui 32 franquias em operação em todas as regiões brasileiras e soma mais de 60 mil alunos embarcados para participar das mais de 700 opções de cursos em cerca de 190 cidades de 40 países.

Dentre os programas oferecidos, além dos cursos de idiomas, estão Au Pair, Estágio no Exterior, Férias Inteligentes, High School, Study and Work, opções de graduação e pós, entre outros.

Paralelamente ao curso de idioma, o aluno pode escolher uma atividade ou uma especialidade em temas relacionados a cursos de formação. Algumas escolas oferecem a opção de incluir aulas de dança, surfe, culinária, moda e business, entre outros.

Fonte: Assessoria