Canais
Copa do Mundo 2014
publicado em 26 de maio de 2014 - 10h57

Budweiser monta hotel em Copacabana

Budweiser monta hotel temático em Copacabana. Além de abrigar executivos e convidados, local terá festas e shows

Da Redação

Bud Hotel funcionará durante a Copa no Pestana; além de hospedar executivos e convidados da marca, terá uma série de atrações

Bud Hotel será montado no Hotel Pestana durante da Copa do Mundo

A Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, terá um quartel general em plena praia de Copacabana. A marca ficará a frente do Hotel Pestana, na Av. Atlântica, durante todo o tempo do evento da Fifa. Além de hospedar todos os executivos da Ambev que vierem para o mundial nos quartos do hotel, o espaço abrigará ainda uma série de iniciativas como shows e apresentações de DJs.

Para se transformar no Bud Hotel, o Pestana receberá uma decoração toda especial que inclui um mega telão em LED que será instalado em toda a fachada do prédio. “Posso inclusive transmitir os jogos para quem estiver na praia de Copacabana”, antecipa André Clemente, gerente de eventos da Ambev, empresa detentora da marca.

Ele informa ainda que o terraço do hotel receberá festas todos os dias; de segunda à sábado, a promoter Carol Sampaio ficará a frente do espaço, enquanto aos domingos, será promovida uma pool party sob o comando de Cadinho, dono da marca de roupas Auslander.

“Serão 350 convidados por dia com atrações internacionais incríveis como o Fat Boy Slim e Nicky Reomero”, informa o executivo. Clemente acrescenta que o espaço ainda receberá uma festa da Playboy internacional. “Teremos uma infinidade de atrações, são eventos fechados para convidados”, observa.

Por conta da legislação que impede que as festas passem da meia-noite, já que o hotel fica em uma área residencial - e até para não incomodar os hospedes -, a Bud dará prosseguimento as suas festas em um outro local. A Bud House of Music, instalada em um bar no Leblon, será o espaço da extensão dos eventos do Bud Hotel.


Fonte: Meio&Mensagem/Banco de Eventos

Veja também:

17/06/2015
Canon realiza FotoRetrospectiva 2014 e Retratos da Copa
Evento mostra criatividade de fotógrafos que registraram os principais acontecimentos do ano passado
04/02/2015
Apesar do aumento de turistas, Copa não transformou Brasil no destino preferido para os viajantes de países latinos em 2014.
A Decolar.Com acaba de consolidar o ranking dos 20 destinos internacionais preferidos, em 2014, pelos turistas argentinos, bolivianos, chilenos, colombianos, mexicanos, paraguaios, peruanos, uruguaios e venezuelanos.
06/11/2014
Em encontro em Londres ministros do turismo elogiam a Copa no Brasil
Segundo os ministros o evento acelerou o financiamento de construções e reformas de mais de 420 hotéis e demais obras de infraestrutura e teve impacto positivo na imagem do país
23/10/2014
McDonald’s é a marca mais associada à Copa do Mundo entre os patrocinadores
Se dentro de campo a Alemanha se sagrou campeã da Copa do Mundo da FIFA 2014™, quem tem o que comemorar fora dos gramados é o McDonald’s.
Newsletter
Receba as novidades