Canais
Copa do Mundo 2014
publicado em 02 de setembro de 2014 - 16h14

Distrito Federal promove Seminário Internacional de Oportunidades

O novo cenário de desenvolvimento do DF será tema do “Seminário Internacional de Oportunidades Pós-Copa para o Distrito Federal”.

Da Redação






Nos dias 10 e 11 de setembro, os gestores públicos, empresas privadas e comunidade acadêmica se unirão para debater as perspectivas de crescimento do comércio e serviços em Brasília após a movimentação da Copa do Mundo. O novo cenário de desenvolvimento do DF será tema do “Seminário Internacional de Oportunidades Pós-Copa para o Distrito Federal”.

Entre os palestrantes do evento estão o diretor de Marketing da Câmara do Comércio e Indústria de Londres, Kevin Ma, e o secretário de Esportes que atuou nos Jogos Olímpicos Barcelona 1992, Enric Truñó. Os conferencistas agregarão aos painéis experiências bem sucedidas no planejamento de ações pré e pós-eventos que resultaram no incremento da economia local e influenciaram diretamente no reposicionamento destas cidades perante o mercado internacional.



Fonte: Secretaria de Turismo do Distrito Federal

Notícias Relacionadas

28/08/2014
Prefeito palestra sobre o impacto da Copa do Mundo na Capital
Fortunati fez um balanço que alcançou o ano de 2009, quando Porto Alegre foi anunciada como uma das cidades-sede.
26/08/2014
Belo Horizonte pós Copa do Mundo será apresentada em São Paulo
O objetivo é apresentar a capital mineira, Belo Horizonte, com sua rede hoteleira ampliada e renovada.

Veja também:

17/06/2015
Canon realiza FotoRetrospectiva 2014 e Retratos da Copa
Evento mostra criatividade de fotógrafos que registraram os principais acontecimentos do ano passado
04/02/2015
Apesar do aumento de turistas, Copa não transformou Brasil no destino preferido para os viajantes de países latinos em 2014.
A Decolar.Com acaba de consolidar o ranking dos 20 destinos internacionais preferidos, em 2014, pelos turistas argentinos, bolivianos, chilenos, colombianos, mexicanos, paraguaios, peruanos, uruguaios e venezuelanos.
06/11/2014
Em encontro em Londres ministros do turismo elogiam a Copa no Brasil
Segundo os ministros o evento acelerou o financiamento de construções e reformas de mais de 420 hotéis e demais obras de infraestrutura e teve impacto positivo na imagem do país
23/10/2014
McDonald’s é a marca mais associada à Copa do Mundo entre os patrocinadores
Se dentro de campo a Alemanha se sagrou campeã da Copa do Mundo da FIFA 2014™, quem tem o que comemorar fora dos gramados é o McDonald’s.
Newsletter
Receba as novidades