InterContinental São Paulo recebe torcedores espanhóis nos dias de jogos da

Com espaço exclusivo, o hotel será a casa da comunidade espanhola durante o mundial e espera receber mais de 300 torcedores por jogo.

Durante o mês do mundial o brasileiro se pinta de verde e amarelo para torcer pela seleção. Da mesma maneira, os estrangeiros que vivem no país juntam-se para prestigiar as disputas e torcer por suas equipes. O InterContinental São Paulo, localizado no bairro dos Jardins, será o ponto de encontro da comunidade espanhola na cidade, em dias de jogos da seleção.

O projeto foi idealizado pela Casa de Madrid, uma associação sem fins lucrativos, que visa integrar os espanhóis residentes em São Paulo. Para tanto, promove diversos encontros e eventos. A ideia da Casa de Madrid para o mundial é juntar um grande número de torcedores para assistirem aos jogos da seleção espanhola em um espaço exclusivo, com direito a telão e opções de lanches rápidos e um serviço de open bar, garantindo que a experiência seja ainda mais especial.

No último mundial, o InterContinental foi, informalmente, o ponto de encontro da comunidade espanhola e, neste ano, a Casa de Madrid espera juntar pelo menos 300 pessoas por jogo e fazer do empreendimento a casa oficial dos torcedores.

Fonte: Assessoria