Canais
Copa do Mundo 2014
publicado em 15 de julho de 2011 - 23h27

Turismo terá observatório da Copa

O sistema visa otimizar e integrar projetos em execução, fortalecendo a ação compartilhada e cooperada entre órgãos públicos federais.

Da Redação

Cada passo das novas ações do Ministério do Turismo e do Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) para Copa do Mundo de Futebol FIFA 2014 será detalhadamente monitorado e divulgado.

Este é o objetivo do Centro de Informações Turísticas para a Copa de 2014 (CIFT-14), um observatório de ações do governo federal que preparam o país para o mundial de futebol. A portaria que institui o CIFT-14 foi assinada na tarde desta quinta-feira (14) em São Paulo (SP), durante o 6º Salão do Turismo.

O sistema visa otimizar e integrar projetos em execução, fortalecendo a ação compartilhada e cooperada entre órgãos públicos federais.

Veja também:

17/06/2015
Canon realiza FotoRetrospectiva 2014 e Retratos da Copa
Evento mostra criatividade de fotógrafos que registraram os principais acontecimentos do ano passado
04/02/2015
Apesar do aumento de turistas, Copa não transformou Brasil no destino preferido para os viajantes de países latinos em 2014.
A Decolar.Com acaba de consolidar o ranking dos 20 destinos internacionais preferidos, em 2014, pelos turistas argentinos, bolivianos, chilenos, colombianos, mexicanos, paraguaios, peruanos, uruguaios e venezuelanos.
06/11/2014
Em encontro em Londres ministros do turismo elogiam a Copa no Brasil
Segundo os ministros o evento acelerou o financiamento de construções e reformas de mais de 420 hotéis e demais obras de infraestrutura e teve impacto positivo na imagem do país
23/10/2014
McDonald’s é a marca mais associada à Copa do Mundo entre os patrocinadores
Se dentro de campo a Alemanha se sagrou campeã da Copa do Mundo da FIFA 2014™, quem tem o que comemorar fora dos gramados é o McDonald’s.
Newsletter
Receba as novidades