Agenda LIVEs Conecta Fórum Eventos de 28 de março a 01 de maio

Na semana em que se comemora o dia do Profissional de Eventos o Conecta Fórum Eventos preparou um conteúdo imperdível para os profissionais de eventos.
Marcelo Flores

Iniciamos a agenda na 3ª Feira (28/04) - 19hs com MARCELO FLORES, um gigante do cenário de mega eventos que nos apresentará insights para momentos de crise em eventos: Gestão da Crise na Crise DC (Depois do Covid).

Leila Bueno
Ricardo Bueno










Na 4ª Feira (29/04) - 19hs o Casal 20 do setor de eventos no Brasil estará presente em nossa live: LEILA BUENO e RICARDO BUENO, diretores da Bueno Arquitetura Cenográfica, vão nos contar um pouco da experiência de visitar a Euroshop 2020. IMPERDÍVEL!

Shawna Suckow

Na 5ª Feira (30/04) - 19hs  convidamos SHAWNA SUCKOW, uma das principais palestrantes globais sobre Comportamento do Consumidor, Marketing e Eventos. Ela abordará vários temas, entre eles: Como obter patrocínios em eventos virtuais e Como mudar nosso marketing para ser mais eficaz durante a crise.

*A Live de Shawna Suckow contará com tradução simultânea.

E para fechar a semana, na 6ª Feira (01/05) - 19hs, convidamos a todos para uma LIVE HAPPY HOUR. Vamos festejar o DIA DO PROFISSIONAL DE EVENTOS com música de primeira qualidade com a participação de JUNIOR MEIRELLES + convidados especiais: Silvio Vidotto, Fabia Tanabe, Norton Miasake, Dney Bitencourt e Ney Neto. Vamos tomar um vinho, cerveja, uísque + aperitivos, queijos!

***A transmissão e participação de todos será via ZOOM - INCLUIREMOS O LINK NESTA MATÉRIA A PARTIR DAS 18h45!


Fique em casa, CONECTADO!


Junior Meirelles

Junior Meirelles é cantor, compositor e multi-instrumentista, ganhou notoriedade nacional após ter participado da primeira Edição do programa TheVoice Brasil. Já dividiu palco com grandes nomes da música como: Ney Matogrosso, Carlinhos Brown, Claudia Leite, Leila Pinheiro, Jorge Vercillo e Ivan Lins. Como diferencial artístico, Junior desenvolveu um estilo inovador e interativo de música, utilizando a técnica do Beat Box somado aos pedais de loop. Com repertório diferenciado, seu show promete momentos de muita emoção e descontração com uma performance envolvente.



 Serviços de entretenimento online by Song4 produções

No intuito de levar música, entretenimento, esperança e tranquilidade para quem está em casa a Song4 Produções está realizando serviços artísticos para os eventos digitais e online.

LIVES exclusivas com artistas em home estúdio e som de qualidade para seus clientes, parceiros e colaboradores.

- Transmissão aberta pelos canais do cliente: Youtube, Instagram, Facebook e sites

- Transmissão fechada apenas para convidados

- Shows gravados e personalizados com o artista mencionando o nome da empresa/evento.

- Vinhetas de transição personalizadas com o artista mencionando o nome da empresa/evento para utilização em troca de painel ou break durante as transmissões.


Confira os conteúdos das Lives Conecta Fórum Eventos já realizadas através do link abaixo:

YOUTUBE PORTAL EVENTOS